quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Diário da namorada de um ex-Pastor - Parte 14


 Hoje ele terminou comigo!


20/11/2007

Querido diário, estou muito triste, muito triste!

Não sei o que fazer!
Meu coração está doendo tanto, eu não entendo porque ele fez isso comigo, se eu tenho feito tudo certinho só para agradá-lo..
Mas não foi o bastante! Hoje ele terminou comigo!

Ah diário, ta doendo tanto.. Eu não quero ficar sem ele, já estou acostumada..
E o pior é que ele terminou comigo , por causa de uma bobeirinha.
Vou contar a história:
Hoje é Domingo e nós dois estávamos escalados para trabalhar no mesmo horário na reunião.
Só que o obreiro Érick ia ter que ir resolver um problema de família á tarde e não ia dar para ele trabalhar a noite, então me pediu para trocar de lugar com ele na escala.
Eu não vi problema algum nisso e troquei.

Porém quando o Michel ficou sabendo disso, ficou furioso!
Ele me trouxe até em casa, e começou a gritar!
Disse que eu o envergonhei, que não posso tomar esse tipo de atitude sem pedir permissão a ele, que a gente tem que trabalhar junto, e que eu prefiro trabalhar com estranhos do que com o meu namorado.
Diário , eu me segurei para não chorar na frente dele, porque ele foi muito duro comigo
Eu não sabia que eu deveria pedir permissão a ele primeiro.

Agora ele terminou comigo por causa disso e  eu não sei o que fazer!
Já pedi desculpas, mas ele não quis me ouvir..
E agora diário? E agora meu Deus?


21/11/2007

Querido diário, graças a Deus, agora to melhor!
Hoje acordei muito triste, e comecei a imaginar como seria a minha vida sem ele.
Já são dois anos só orando , eu não sabia mais como era ficar um dia sequer sem ouvir ele dizer que me ama..
Então estava decidida, ia mais uma vez pedir perdão e pedir para ele voltar pra mim!
Eu liguei pra ele diário, estava, com medo dele gritar comigo de novo, mas graças a Deus ele estava calmo, e sereno, mas na hora em que eu ouvi a sua voz, não aguentei e comecei a chorar, ele ficou muito comovido, disse para eu parar de chorar, que nós iriamos voltar e que não terminou de verdade , só queria me dá um susto.. E que susto em diário!
Eu sei que ás vezes eu sou boba demais quando se trata dele, mas eu gosto dele diário, gosto muito, e não quero ficar sem ele, não quero!

 
De tarde ele veio aqui em casa e me tratou com muito carinho, ele disse que ficou feliz em ver que eu gostava tanto dele assim.
Foi lindo, porque dessa vez foi puro, ele me abraçou, me deu um beijo na testa e disse o quanto me amava.

Conversamos muito, sobre a gente nos passado, sobre hoje, e principalmente sobre o nosso futuro.
Enfim, tive que falar com ele de um assunto que eu estava adiando há muito tempo: O Altar!

Ah diário, eu ainda quero o Altar e sei que esse é meu chamado, mas acontece que eu também quero o Michel, e sinceramente sei que ele também tem o chamado para o altar, e sei que o nosso destino é ganhar almas juntos!

Eu só preciso ajudá-lo mais espiritualmente, e principalmente não dá motivos para ele se aborrecer comigo.

Bom hoje ele prometeu que ia voltar para o IBURD, eu falei com ele,  que se ele não voltasse eu não ia continuar com ele, e falei de verdade diário, eu quero ter os dois, mas se tiver que escolher, eu escolho o altar!
Mas graças a Deus, ele vai falar com regional e vai voltar para as aulas , e eu estou muito feliz por isso!



30/11/2007

Querido diário, lembra que eu disse que estava como auxiliar da EBI?
Então, a responsável, estava meio sem tempo porque a filha dela está doente, e por isso o pastor me colocou como auxiliar.
Mas agora a filha da obreira piorou, ela está com câncer e tem que ser internada, a obreira , fica a maior parte do tempo lá com ela e não tem mais tempo de cuidar da EBI.
Então que ficou na responsabilidade de tudo foi eu.
Eu faço as reuniões de sábado, reúno as tias no Domingo para dar uma palavra e orar pela filha da obreira e também cubro os dias que as tias faltam e cuido da limpeza da salinha.
Aqui tem pouca tia, então fico um pouco sobrecarregada, o que não agrada o Michel nem um pouco!
Ele realmente está pra voltar a ser IBURD, então assiste as reuniões todo Domingo lá na sede, mas depois passa lá na igreja para me buscar, só que devido as minhas responsabilidades  as vezes demoro para ir embora, e ele fica muito impaciente.
Hoje ele falou uma coisa que tá martelando na minha cabeça, ele disse:

-Essas tias não fazem nada, você tem que fazer tudo!
Quando a gente se casar eu vou te tirar da EBI!

Sinceramente diário, não gostei do que ele falou, mas acho que foi da boca pra fora. Espero...




CONTINUA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Número total de visualizações de páginas