quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Duas Obreiras e Um Pastor - Parte 8


Isto é injusto! Como o Bispo pode fazer isso comigo? Eu nunca dei nenhum problema!






Eles entraram para a entrevista com o Bispo..
Estavam felizes, crendo que seriam abençoados por Deus!

Porém a entrevista não foi como eles esperavam..

Depois que eles saíram da sala do Bispo, o pastor Marcos continuou lá..
A expectativa de Karina para saber qual seria a resposta do Bispo era muito grande.. Tanta que ela sentia que seu coração ia sair pela boca rs'
O momento era tenso, o tempo todo eles se perguntavam o porque da demora do pastor Marcos para sair da sala, até que derrepente a porta se abre..

O pastor sai da sala  chega até Karina e o pastor Angel e diz:

-Angel, eu não tenho nada contra você e nem contra a Karina, porém o Bispo não liberou o namoro de vocês. 
Eu não sei o porque e ele nem me deu qualquer tipo de motivo, mas você como pastor deve saber que vivemos uma vida de sacrifício diário e que nem tudo é do jeito que queremos, porém devemos ser sempre servos. 
Eu recomendo a vocês que orem para saber se o namoro de vocês é da vontade de Deus e esperem, porque Deus sabe o que é melhor para os dois!

Eles foram embora e o pastor Marcos ficou..
Os dois estavam triste com a resposta que receberam, Karina sentia seu coração despedaçado, e se perguntava o porque do Bispo não ter liberado o namoro deles..
Ela estava convencida que o pastor Angel era o homem da sua vida, e que eles eram de Deus! 
Como o Bispo não viu isso?

Então o pastor Angel disse a ela:

Isto é injusto! Como o Bispo pode fazer isso comigo? Eu nunca dei nenhum problema!
Quanto tempo vamos ter que esperar? Eu te amo e você é a mulher que Deus escolheu para mim. Como vou conseguir ficar um dia a mais sem você?

Karina não respondeu nada, e começou a chorar, ela pensava como o novo pastor, porque Deus não abençoou ela, logo ela que sempre foi fiel, certinha .. porque?

                         Continua...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Número total de visualizações de páginas