segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Diário da namorada de um ex-pastor - Parte 6

O meu querido obreiro Michel, já está lá na Catedral, faz muitos dias que eu não o vejo









30/10/2006

Querido diário, Bom ontem eu nem terminei de contar o que aconteceu na casa do obreiro Marcelo né? Desculpa, eu estava muito cansada, mas hoje vim aqui terminar.
Então diário na hora que estávamos comendo, a campainha toca, e fico sabendo que é o obreiro Michel.
E se eu já estava com vergonha de estar almoçando com o obreiro Marcelo, fiquei com mais vergonha ainda quando o obreiro Michel entrou, porque sabe diário, eu fico com vergonha, sem jeito, sem graça toda vez que ele está perto, e acho que isso é um bom sinal, pois só de vê-lo meu coração acelera rs'
Enfim.. ele ficou surpreso em me ver lá, mas feliz em ver que o obreiro Marcelo estava comendo, e então ele me olhou com um olhar de como que estivesse orgulhoso de mim, e deu um sorriso de meia boca, como ele sempre faz, isso me deu mais certeza ainda que ali Deus me usou.
O obreiro Michel ficou por horas conversando com o obreiro Marcelo, orientando, ouvindo-o, e o obreiro Marcelo, estava bem melhor, já falava claramente, acho que a fome estava deixando ele confuso rsrs sei bem como é.. rs'
Depois fomos embora nós três, eu , minha mãe e obreiro Michel. Eu como sempre agarrada no braço da minha mãe muito tímida , enquanto ela que é bem extrovertida, conversava com o obreiro Michel, como quem quisesse investigá-lo, foi fofo rs'
Bom foi isso diário, até a próxima.

 


11/12/2006

Querido diário, ah... , diário..
Nossa, nem sei como contar, ainda não caiu a ficha!
Vendo a data da ultima vez que eu escrevi aqui já faz um tempo né?
Mas é que nesses meses o pastor tirou meu coro literalmente!
Tem muitas novidades diário, vou contar uma por uma.
Bom o obreiro Marcelo pediu pra sair de obreiro, mesmo depois de tudo, ele não quis mais voltar, isso na época me deixou muito triste, mas tenho orado por ele sempre, o força Jovem já fez várias visitas a ele, mais nada faz ele mudar de ideia, infelizmente..
O meu querido obreiro Michel, já está lá na Catedral, faz muitos dias que eu não o vejo, mas nos falamos sempre!
Ah como eu gosto dele, nosso ministério vai crescer junto!
O meu pastor já sabe que a gente ora, bom ele gritou um pouco, no começo, ficou meio assim, mas está nos dando apoio, ele conhece o meu caráter e o do obreiro Michel rsrs'

Mas hoje diário, hoje foi um dia especial, um dia que mudou minha vida, não vou esquecer nunca!
Estamos na época de fogueira Santa, e eu e mais dois jovens, (obreira Marcela e o Nando), sempre saímos pra vender coisas..
Estávamos saindo hoje de manhã lá da igreja , quando o pastor regional chegou e começou a me fazer um monte de pergunta...

CONTINUA..

Sem comentários:

Enviar um comentário

Número total de visualizações de páginas