quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Duas Obreiras e um Pastor - Parte 10



- Karina, por Deus! O que você esta dizendo? É por causa do pastor Angel?






-Laura pode entregar isso ao pastor Marcos? Eu não quero mais fazer a obra vou sair da igreja.
Nessa bolsa esta o meu uniforme.

                                                                     Laura assustada disse:


- Karina, por Deus! O que você esta dizendo? É por causa do pastor Angel?
Fala com o Senhor Jesus, não renuncie a tudo, se ele não é a vontade de Deus para você, é melhor deixar ele e não deixar Deus! Você lembra do que você me aconselhou?

- Você só diz isso porque ele não te quis! Respondeu Karina friamente..
O Angel já saiu da obra e me pediu para que eu fosse morar com ele. 
Nós dois não conseguimos aceitar que a igreja tenha sido tão injusta, depois de sermos tão certinhos sempre. 
Eu pensava que você iria me compreender porque você é minha amiga, mas agora me dei conta que não!

Então Karina estendeu a mão, para dar o uniforme dela para a Laura e disse:

- Toma esse uniforme para que eu possa ir embora!

Laura deu um passo para trás e disse: 

-Pelo menos vai falar com o pastor Marcos!

Karina disse que não iria.

Então Laura respondeu:

-Não foi eu que te dei esse o uniforme foi Deus, se quiser coloca ele no altar.

Karina não respondeu nada , colocou a bolsa com o seu uniforme no altar e foi embora com muita presa, sem ao menos olhar para trás.
Laura estava sem ação, sua amiga, a mulher de Deus que ela sempre admirou, como era possível ela ter deixado o senhor Jesus, por causa de um homem?

Continua..

Sem comentários:

Enviar um comentário

Número total de visualizações de páginas