quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Duas Obreiras e um pastor - Parte 12


E principalmente não quero cair nos ecantos de qualquer um e deixar que o Senhor perca o encanto pra mim!



O novo auxiliar se apresentou como Rodrigo..
Laura via que ele era muito abençoado, mas quando se lembrava de tudo que houve com o pastor Angel, decidiu ignora-lo.

Falou com Deus:

Senhor, depois de tudo que aconteceu nesses últimos meses, tenho medo.. 
Não quero encontrar alguém que não seja realmente da sua vontade pra mim.. 
Não quero ser levada pelo meu coração como aconteceu com a Karina.. 
E principalmente não quero cair nos ecantos de qualquer um e deixar que o Senhor perca o encanto pra mim!
Por favor Senhor faça a Sua vontade na minha vida sentimental, pois o coração nos engana.. 
Pois ás vezes nos iludimos com pessoas dentro da igreja, que não são nascidas de Ti..
Me ensina a saber diferenciar o joio do trigo, me ensina, a reconhecer aqueles que são Seus, e ajuda aqueles que não são.
Por Favor, Amém!



Com o tempo Laura foi percebendo que haviam muitas diferenças entre o pastor Angel e o pastor Rodrigo.. Em muitos aspectos, ele se mostrava ser de Deus..
Era sério, não ficava no meio das obreiras solteiras, se portava como um pastor que  sabe qual é o seu lugar.. Se ela não soubesse que ele era solteiro daria para pensar que ele era comprometido só por causa da postura que ele tinha..
E a árvore se conhece pelos frutos!





Então um dia o pastor Marcos chamou Laura, e para a surpresa dela , dise que havia um rapaz que estava gostando dela. Disse que ele era homem de Deus e muito respeitador, e perguntou se ela gostaria de conhece-lo..

Continua..

Sem comentários:

Enviar um comentário

Número total de visualizações de páginas