terça-feira, 15 de outubro de 2013

Diário da Namorada de um ex-Pastor - Parte 2

Diário da Namorada de um ex-Pastor #2



Então ele me chamou no canto e de repente perguntou :
- Você quer o Altar?







Olá Meninas, Nossa, Hoje eu vou caprichar e escrever bastante coisa, para ninguém reclamar do suspense, essa história é grande, e tem várias partes fortes, você não pode perder nenhuma!

Antes de contar a parte do namoro, temos que começar do incio rs' Então hoje vocês vão conhecer o Michel rs'

Acreditem, eu fico só esperando dar meia-noite para poder postar a história , porque minha vontade é contar logo tudo pra vocês e principalmente chegar nas partes mais fortes que são a do namoro da Ana.

Esse testemunho vai ajudar muito vocês!

Então, abram o diário e vire a página..





15/08/2006

Querido diário, quanto tempo né? Na verdade tem vezes que fico com preguiça de escrever, ainda mais quando não tenho nada de interessante para te contar rsrs'
Bom , mas hoje.. Hoje o dia foi estranho.. Já são 00:00 hrs e eu ainda não consegui dormir só pensando em tudo o que aconteceu.

Você deve lembrar diário, que eu contei que gostava do obreiro Marcelo né?
Então esses meses que eu to firme com Jesus, eu e ele nos aproximamos mais do que nunca!

Estou como secretária do Força Jovem e  fico lado a lado com ele na obra de Deus.
É tão lindinho.. Ele não sabe , mas sempre imagino que sou sua esposa e fico bem atenta ao lado dele.
Quando vamos evangelizar juntos, ele sempre me ajuda a vencer a vergonha, e vai falar com alguém junto comigo, ele me ensina, é tão fofo!

Mas só tem um problema diário, eu quero o altar, sei lá, não sei direito se tenho realmente o chamado, mas desde que recebi o Espirito Santo, tenho uma vontade imensa de sair pelo mundo falando de Deus!
Mas o obreiro Marcelo não quer.. :(

Não sei o que fazer, pois algo muito grave aconteceu hoje!

Bom hoje, foi aniversário do obreiro Marcelo, e todo o força jovem foi para a casa dele comemorar.
Eu estava tão feliz, estava dentro da casa dele, ah que emoção! rsrs

Mas bem, ah meu Deus, nem sei como escrever isso.. Mas vamos lá.

Tem um obreiro, que ta de iburd lá na sede, só que ele é daqui..
Eu quase nunca falava com ele, na verdade, só falei com ele uma vez para poder fazer a ficha do Força Jovem.
E hoje na festa, ele disse que queria falar comigo, eu não entendi nada..
Então ele me chamou no canto e de repente perguntou :

- Você quer o Altar?

Eu não entendi o porque da pergunta , mas por temor, a ele como obreiro , fui muito educada e respondi que sim.. Então ele continuou:

- Você já deve me conhecer, meu nome é Michel, e já faz um tempo que eu venho te observando e vejo que você é de Deus!
Perguntei a algumas pessoas sobre você, e todos falaram muito bem.
Eu queria saber se você quer orar comigo,  pois eu creio que logo você será uma obreira!

Nossa eu nem acreditei! Na hora engasguei com o bolo que tava comendo, fiquei sem ação!
O obreiro Marcelo, ficou meio incomodado  com a gente lá fora e foi nos chamar, fiquei preocupada dele pensar alguma coisa ao me ver com esse outro obreiro..
Foi tudo tão rápido, e eu não sabia como dizer não. Acho que a gente tá orando agora diário..

Mas eu não quero, eu gosto do obreiro Marcelo, e agora?


Continua

Sem comentários:

Enviar um comentário

Número total de visualizações de páginas