quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Duas Obreiras e Um Pastor - Parte 9



Tinha dias em que ela passava horas em frente ao espelho, observando seu reflexo.. se achando feia!






Laura, ainda estava se recuperando da dor que sentia..
Ela foi obreira e sempre focou na sua vida espiritual, por ter sido criada na igreja desde pequena, o pastor Angel era o seu primeiro amor, e também a sua primeira decepção.
Ela não estava chateada com a Karina e nem com ele, só não entendia, o que tinha de errado com ela..
Por um momento lhe bateu a insegurança.

Tinha dias em que ela passava horas em frente ao espelho, observando seu reflexo.. se achando feia!
Para ela não foi nada fácil vencer o sentimento de rejeição e os seus novos complexos.

Eram tantas vezes em que ela pensava e pensava se havia feito algo, que não tivesse agradado ele..
Pensava que talvez não tivesse sido de Deus o suficiente..
Aquilo a fazia chorar..
Como o coração pode nos fazer tão mal?

Quando ela entrava no facebook, a dor se tornava maior.
Quando lia os recados do novo pastor para a sua amiga, as dedicatórias de músicas..
Por mais que ela tentasse não se importar, não dava, aquilo doía demais..
Dentro dela estava uma avalanche tão grande de sentimentos, que ela não ouvia nem mais a voz de Deus.

Porém com a sabedoria de uma mulher de Deus, a mãe de Laura percebeu que algo estava errado com ela.
Pediu direção a Deus e foi conversar com a sua filha.

- Laura, a muito tempo que eu já tinha notado que você estava gostando do novo pastor. 
E agora depois que ele começou a orar com a Karina, vejo o quanto isso te abalou.
Mas minha filha, nada nesse mundo pode ser mais importante que a sua comunhão com Deus e a sua salvação!

Laura respondeu: 

-Mas nada tem sido mais importante que isso mãe!

Então a mãe de Laura continuou:

- Ta na hora de você agir pela fé e parar de dar ouvidos a voz do seu coração. 
Se esse rapaz não olhou para você, foi simplesmente porque não foi da vontade de Deus, porém você é uma grande mulher de Deus, eu sei, porque você é minha filha, e ninguém te conhece melhor do que eu! 
E quando o homem certo aparecer ele vai ser muito abençoado por ter você ao lado dele!

Laura não respondeu nada apenas sorriu.. 
Viu nas palavras da sua mãe a voz do próprio Deus!

Então ela decidiu, ia dar a volta por cima, ela era sim mulher de Deus e por isso ela era sim Linda!
Mas era hora de cuidar do seu interior primeiro.
Então foi para o quarto, se ajoelhou, e com toda sinceridade do seu coração falou com Deus:

-Senhor, eu sei que essa semana, estive alheia a sua voz.
Mas eu louvo e agradeço ao Senhor por não ter desistido de falar comigo, e usado a boca da minha mãe, para me levantar. 
Eu deixei o meu coração falar mais alto porque ele esta ferido meu Deus, mas o Senhor é o Deus que cura, e que restaura, e eu peço, cura as minhas feridas, me fortalece para me levantar..

Nesse exato momento ela sentia uma paz no seu interior, foi maravilhoso porque aquele pequeno buraco que ficava dolorido toda vez que ela pensava na situação, deu um alivio, passou.. Então ela chorou, chorou não de tristeza mais de alegria e de gratidão a Deus por Ele ser tão grandioso.

Então, assim que terminou, a primeira coisa que fez foi desativar o seu facebook, o que os olhos não veem o coração não sente. Depois se olhou no espelho e sorriu, depois daquela semana devastadora, ela ficou feliz com a imagem que viu no espelho, pois era a imagem de uma grande mulher de Deus.

Passaram-se alguns dias Laura já estava bem melhor, cada vez que se entregava para Deus, Ele curava  seu coração. 
Então o Domingo do Senhor chegou, Laura como sempre acordou cedo, se arrumou e foi para a igreja com a sua mãe.
Chegou na igreja, orou com os obreiros, e foi limpar o altar antes de começar a reunião. 
Foi quando ela viu a Karina, Laura se surpreendeu em vê-la sem uniforme de obreira, já que era a escala dela também, e se surpreendeu ainda mais quando ela lhe entregou uma sacola e disse:

- Laura poderia entregar isto ao pastor Marcos? Eu não quero mais fazer a obra como obreira, eu vou sair da igreja.

Continua...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Número total de visualizações de páginas