terça-feira, 22 de outubro de 2013

Diário da Namorada de um ex-Pastor - Parte 7

-Põe a mão no coração e feche os olhos!Meu Deus, consagro ela a obreira da igreja Universal do Reino de Deus!









11/12/2006

Então diário, o pastor regional começou a me fazer um monte de perguntas, até que meu pastor se aproximou, e ai eu fui liberada.
Sai e fui vender, mas quando já estava no meio do caminho, o pastor auxiliar me grita , me pedindo pra voltar.
Não entendi nada na hora né diário, mas quando voltei lá estava o pastor regional com o cálice de óleo para me consagrar, naquele momento ele disse:

-Põe a mão no coração e feche os olhos!
Meu Deus, consagro ela a obreira da igreja Universal do Reino de Deus!

Nossa diário, foi tipo, hã? Fiquei muito surpresa, eu não esperava, Deus é maravilhoso! Foi o melhor presente de aniversário que eu recebi! Ser obreira com 14 anos? É muito maravilhoso!
Agora assim, vou poder ajudar muita, muita gente!

-----------
12/12/2006

Querido diário, hoje eu vi o meu lindinho Obreiro Michel!
É meu segundo dia como obreira da casa de Deus, e eu estou muito feliz! E mamãe e papai também rs'
O obreiro Michel ficou sabendo da novidade e veio aqui na igreja me ver, é claro que eu fiquei com muita vergonha, e ele também rs
Com aquela pele branquinha ele chega a ficar vermelho.. tão fofinho!
Eu queria tanto que o obreiro Marcelo também estivesse participando dessa alegria, afinal ele me ajudou, muito!
Ah meu Deus, como Ele consegue ficar longe do Senhor dessa forma?
Eu não aguentaria nem um dia!
Temos que estar ciente que servir a Deus não é fácil, vamos sofrer injustiças, perseguições , mal entendidos, mas o mais importante, não é as pessoas dentro da igreja, não importa o que elas façam, mas sim Deus e a nossa Salvação!
Nunca vou perder a minha salvação por causa de ninguém diário, eu faço a obra para Deus e não para os homens.
Pena que ás vezes vemos pessoas próximas perderem esse bem tão precioso.
Mas pulando a parte triste, vamos falar do meu futuro marido kk
Ah diário eu estava morrendo de saudade dele, e quando ele me olha daquele jeito que me faz sentir que estou fazendo a coisa certa, ai que eu gosto mais dele!
A nossa história vai ser tão linda de ser contada lá na frente..


---------------
20/12/2006

Querido diário, esses dias, foram maravilhosos, eu trabalhei na reunião pela primeira vez!
Claro , junto com meus pais que ficavam me chamando pra ir pra frente porque eu estava com vergonha e ficava só lá no fundo do salão.
Ainda tenho que me acostumar a ficar em pé lá na frente com todos olhando pra mim rs'
Graças a Deus tenho os meus pais, e meus tios que são obreiros que me ensinam muito, e também sempre dá na minha cabeça. rsrs'
Bom diário, minha relação com o Michel passará pela prova de fogo.. Michel? Olha diário já o chamo pelo nome que bunitinhooo kk
Mas focando no assunto rs', a gente ainda está só orando por direção do pastor, mas ele já está a alguns meses na Catedral aqui do Rio, e hoje ele me ligou e me disse uma coisa que me deixou com um pouco de medo em relação a nós dois..

CONTINUA..

Sem comentários:

Enviar um comentário

Número total de visualizações de páginas