quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Diário da namorada de um ex-Pastor - Parte 8


Na hora meu coração estremeceu diário, senti medo do que ele poderia falar em seguida..



Diário, quando o Michel me ligou, eu estava em casa, nem esperava, era de tarde, e ele costumava ligar apenas á noite para o meu celular, mas dessa vez ele ligou para o meu fixo.
Quando minha mãe que atendeu disse:  "é pra você" , eu fiquei surpresa, afinal ninguém ligava pra mim rsrsrs
Ele estava com presa, mas muito carinhoso, disse coisas lindas, que gostava de mim, e que seria capaz de esperar anos por mim, para estar ao meu lado!
Isso não é lindo diário?
Ele disse que estava ligando de um orelhão da rua e que teria que voltar rápido para a Catedral, mas que precisava ligar para se despedir!
Se despedir? Como assim?
Na hora meu coração estremeceu diário, senti medo do que ele poderia falar em seguida..
E então ele disse, estou indo embora para São Paulo hoje á noite, vou fazer a obra de Deus lá!
São Paulo diário? É muito Longe, como vai ficar o nosso relacionamento tão distante assim?
Ele disse que nada iria mudar..
Mas é claro que iria, ele estaria longe de mim, e perto de muitas outras pessoas, outras "obreiras" , ah diário eu sabia que uma hora ou outra isso ia acontecer, mas não esperava que ia ser tão rápido, ainda mais se estávamos apenas orando.
Ali vi que meu relacionamento com ele seria incerto...
Senti medo.. mas confio no Deus que trouxe ele pra mim.

20/01/2007

Querido diário, já faz um tempo que o Michel foi para São Paulo.
Sinto muita falta dele, mas hoje estou mais tranquila pois sei que Deus está com a gente.
O pastor aqui já me considera uma namorada de pastor, e me cobra como tal, e isso me faz me cobrar bastante também, a primeira coisa que já estou me esforçando para mudar é a vergonha rs'
To tendo um bom resultado, graças a Deus!
O Michel está lá na Catedral da João Dias, ás vezes ele passa por algumas lutas e conversa comigo, e eu sempre lhe dou uma palavra, é tão bom poder estar lado á lado com ele, mesmo a gente estando tão longe.
Esses dias comecei um propósito para ele ir auxiliar uma igreja, eu sei que Deus vai me responder, porque Ele nunca diz não para mim, pois eu nunca digo não para Ele!
É bom ter moral com Deus diário rsrsrs
Hoje o Michel me mandou uma mensagem dizendo que tem algo muito sério para me contar, o que será diário?


21/01/2007

Querido diário, ah como eu estou feliz.. Tenho uma novidade para te contar, e estou maravilhada com o poder de Deus!
Ontem quando o Michel me ligou, ele disse, que foi para uma igreja lá em Barueri, ele disse que a igreja é pequena, e o lugar é de barro, muito simples, mas que ele está feliz em fazer a obra de Deus seja onde for!


Pois é diário, Deus ouviu a nossa oração.
Contei para o meu pastor a novidade e ele disse que vai preparar tudo para liberar o nosso namoro.
Eu sinceramente não sei como isso funciona, ainda mais ele estando lá em São Paulo e eu aqui no Rio, mas eu confio nos planos de Deus para nós dois.
O meu pastor é um pai, tem me ensinado tanto, que aos poucos eu tenho mudado e amadurecido espiritualmente.
Aqui no Força jovem eu estou muito mais ativa também, comecei a fazer amizade com as obreiras, e agora somos um trio, andamos sempre juntas, sem falar dos outros obreiros jovens.
Agora , a menina que não falava, começou a ser tagarela rsrsrs'
Ter amigos de Deus é muito bom!
Eu estou feliz!
O Michel me conheceu muito tímida, retraída, acho que ele vai gostar de como sou agora.. será?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Número total de visualizações de páginas