quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Diário da namorada de um ex-Pastor - Parte 9

Querido diário, hoje foi a primeira vez que eu fiquei realmente brava com o Michel.Não sei o que houve com ele, para agir daquela forma!


14/04/2007

Querido diário, que saudade de escrever aqui.. Eu ando meio sem tempo de escrever, mas hoje eu vim aqui deixar você informado de tudo.
Hoje foi aniversário do meu novo melhor amigo o Érick, bom além das minhas amigas, Roseane e Marcela, eu também criei uma amizade muito forte com  obreiro Érick, ele é muito legal, e era muito amigo do Michel, quando ele estava aqui na igreja.
Eu gosto de estar perto das pessoas que eram próximas dele pois sinto como se estivesse com ele aqui..
Eu fui na festa lá na casa dele, com o pessoal do Força Jovem, e foi muito divertido, eu sinto que a cada dia o Espirito Santo vai me mudando, me moldando, para lá na frente quando eu for fazer a obra , eu esteja preparada!
Já não sou mais tímida, e nem retraída , agora eu tenho amigos, agora eu saio, eu brinco, sei que se o Michel estivesse aqui teria muito orgulho de mim..
Sinto tantas saudades diário..
Bom, lembra que eu contei que o pastor ia ver para o nosso namoro ser liberado?
Infelizmente tivemos que esperar mais um pouco por causa da minha idade, tenho só 14, mas meu pastor, não sai daqui sem me abençoar! rsrs'
Estou muito feliz por tudo que Deus tem feito por mim e pelo Michel diário.

20/04/2007

Querido diário, hoje foi a primeira vez que eu fiquei realmente brava com o Michel.
Não sei o que houve com ele, para agir daquela forma!
Mas bem eu vou contar a história:
O força jovem foi numa reunião lá na sede regional, e depois voltamos a pé, no caminho encontramos um parque de diversões, e decidimos ir lá um pouco, a Obreira Roseane como a mãe de todos rsrs decidiu fazer uma vaquinha para cada um andar em um brinquedo, foi muito legal!
Mas quando o Michel ligou lá pra casa e soube que eu não estava, ligou logo para o meu celular.
Eu disse onde estava e isso deixou ele furioso!
Ele reclamou de estar na igreja e eu lá me divertindo e me mandou ir para casa!
Quando eu ouvi aquilo nem acreditei! Ele estava reclamando de estar na igreja? Ou estava reclamando do fato de eu estar no parque?
Fiquei indignada e desliguei o telefone sem dizer tchau.
Depois ele me mandou uma mensagem de desculpa, e eu até desculpei , mas prefiro falar com ele só amanhã para evitar aborrecimento!

02/05/2007

Querido diário hoje cedo o Michel me ligou, dizendo que foi mandando para ser o terceiro na sede regional lá de Barueri.
Ele está muito feliz, e vê-lo feliz também me deixa feliz!
Agora á noite , ele me contou que lá no quarto dele tem cama, tem TV, e ele recebeu muito mimos da esposa do regional que é uma mãe.
Na outra igreja, ele tinha que dormir no chão, e nem TV tinha, ás vezes nem tinha o que comer, e ele tinha que acordar ás 5 da manhã para abrir a igreja, e nessa o pastor já disse que pode ser ás 6.
Ele nunca reclamou da outra igreja, e eu não ia gostar se reclamasse.
Mas não quero que ele se acostume com essa boa vida, porque é nas dificuldades que a gente amadurece na fé!
Ele sempre foi muito mimado pela mãe dele aqui, e sempre fala que lá se sente um pouco só, porque nas folgas ele não tem nem para onde ir.
Mas eu sempre dava uma palavra pra ele, pois essa foi a vida que ele escolheu por amor as almas, então tem que ir até o fim!
Eu nunca tive tanta certeza do meu chamado como agora, e já disse á ele, se ele um dia voltar, não me procurar, porque eu não vou querê-lo, mesmo gostando dele, eu não frustrarei os planos de Deus pra mim!

20/07/2007

Querido diário, hoje o Michel me mandou uma mensagem, estava muito revoltado, inconformado, sem entender..
Tudo que ele me escreveu mostrou insatisfação, e rebeldia com a direção da igreja..

CONTINUA..

Sem comentários:

Enviar um comentário

Número total de visualizações de páginas