quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Duas Obreiras e Um Pastor - Parte 5


Laura não estava acreditando em tudo que estava ouvindo, não sabia nem o que dizer. Sentia muita vontade de chorar..








Bom, ontem contei que Karina estava lendo a carta do pastor Angel na sala das obreiras quando a Laura entrou derrepente e...

Karina Ficou paralisada ao ver Laura na sala.
Pensou por um momento em não dizer nada para sua amiga, e fingir que nada havia acontecido. Porém ela já havia tomado a sua decisão , ela gostava muito do novo pastor, e sabia que isso causaria uma dor muito grande na sua amiga, mas estava disposta a aceitar. Então decidiu ser honesta com a Laura e disse:

- Laura.. não sei bem como te dizer isto, mas o pastor Angel me deu uma carta. Lá ele disse que esta interessado em mim e que gostaria de me conhecer melhor. Eu sei que você também gosta dele, mas esses dias nós temos conversado muito pelo facebook e ele também gosta de mim. Sinto muito não ter contado isso pra você antes.
Mas eu nunca pensei que ele iria olhar pra mim..

- E o que você vai responder? Perguntou Laura.

Karina um pouco sem jeito disse que sim!

Laura não estava acreditando em tudo que estava ouvindo, não sabia nem o que dizer. 
Sentia muita vontade de chorar, mas não queria fazer isso na frente da Karina, então saiu da sala das obreira e foi até o altar!

Sentia como se alguém tivesse cravado um punhal no seu coração, porque a dor de saber que o novo pastor não a queria era muito grande.
Ela também não entendia porque a sua amiga não tinha sido sincera com ela!
Continua..

Essa história é baseada em fatos REAIS para mostrar como o coração pode nos afastar de Deus!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Número total de visualizações de páginas