quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Jejum de Daniel "+ de Deus - de Mim!"

Já orou hoje?
Jejuou essa semana?
Entregou tudo nas mãos de Deus e agradeceu pelo dia de hoje?

Talvez seja a situação de muitas, dizem estar servindo a Deus, quando na verdade nem se quer se ajoelha para falar com Deus!
Não estou querendo acusar ninguém, longe de mim, mas apenas querendo alertar a muitas que por algum motivo estão vivendo essa situação.
O jejum de Daniel veio para mudar essa situação, talvez você que está lendo essa mensagem esteja passando por isso a muito tempo, mas hoje é o dia da mudança, comece hoje, não perca mais tempo.
Qual tem sido a sua dificuldade? 
Não importa, pois na palavra de Deus está escrito: Vinde a mim todos os que estais cansados e sobrecarregados e eu vos aliviarei! ( Mateus 11.28).
Aliviarei, ou seja se você for até Deus e se entregar de todo coração, ele aliviará a sua dor, e tomara sobre ele as tuas dificuldades. 
Ta vendo quantas oportunidades nós temos de estar mais perto do Senhor Jesus, sem merecimento nenhum. 
E para você que quer o Espírito Santo mas que a sua própria vida, tem que querer muito mais do que você esta querendo neste momento. Deseje estar na presença dele, esteja em comunhão 24 hrs por dia, não é exagero. Deixe um pouco o seu Eu de lado, faça tudo que for necessário pelo Espírito Santos, pois ele é uma joia e feliz a quele que a tem.
Só quem realmente teve um encontro com Deus sabe do que estou falando, mas não fique apenas ouvindo falar desse encontro com Deus, queira + de Deus e - de si. É disso que o Senhor está esperando da sua parte, não adianta apenas orar e deixar de fazer coisas erradas, é preciso muito +.
Então deixo aqui a minha dica: Buque+ de Deus e deixe as suas vontades de lado, até porque você já entendeu que elas não vão te levar a nada!!

Até a próxima, Deus abençoe!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Número total de visualizações de páginas