sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Duas Obreiras e Um pastor - FINAL



Karina levou um susto, não imaginava que depois de tudo, Laura iria vê-la 


Foram para entrevista..
Laura estava com um frio na barriga porém confiava que Deus faria o melhor.

Não precisou falar muitas coisa, o Bispo logo liberou o namoro deles.
Nossa como Laura ficou feliz, ela não estava nem acreditando que finalmente chegou a vez dela, de assim começar a sua jornada em favor das almas,
O Pastor Rodrigo foi pedir permissão também aos pais dela, e aquele dia foi de muita alegria para toda família..

Se passou um ano, e enfim Laura conseguiu o endereço da Karina, e foi visita-la.
Há muito tempo ela vinha procurando saber onde a amiga estava morando, e depois de muita oração, por acaso ela descobriu..
Chegando na casa da Karina, bateu na porta, e  ela abriu..
Karina estava desarrumada e estava com o olho roxo.
Assim que a viu Laura percebeu que Karina estava grávida!

Karina levou um susto, não imaginava que depois de tudo, Laura iria vê-la e disse:

Laura o que está fazendo aqui?

Laura respondeu:

Eu vim te ver! Posso entrar?

Karina deixou ela entrar , porém estava muito diferente, onde estava seu brilho? Era como se algo faltasse , e realmente faltava.. Mas Laura a tratou como se nada tivesse mudado e disse:

Oi Karina, estou muito feliz em te ver minha amiga! Como você está?
Quantos meses tem de gravidez?

Karina logo encheu seus olhos de lagrima, ver sua amiga de novo, era como vê-la antes quando ela estava com Jesus , quando ela era feliz, e respondeu:

- Não estou bem amiga, você tinha razão, ele não me ama, nós brigamos, ele me bateu e foi embora de casa, e eu tenho certeza de que está com outra mulher!
É tanto sofrimento, que sempre penso em ir na igreja, mas sinto vergonha, eu nem sei o que será do meu bebê.. Deus com certeza não quer saber mais de mim! (disse Karina enquanto lagrimas escorriam pelo seu rosto)

- Claro que não Karina! Deus te ama, e muito! Ele jamais desistiu de você.. tanto que me trouxe aqui!
E eu creio que vim no momento certo, no momento em que você não aguenta mais. Eu vim te convidar para a vigília do resgate, vamos?!
Não perca essa oportunidade, Deus pode te dar um futuro maravilhoso, pode consertar a sua vida, e todos lá ficaram muito felizes em te ver!

Karina olhou para Laura com esperanças no olhar.. e Laura concluiu:

-E ai vem comigo?

Karina aceitou.. Antes da Laura chegar, depois de muito tempo ela tinha falado com Deus, pediu a Deus ajuda, se Ele ainda se importasse com ela, que Ele vinhe-se dar uma luz, tira seu sofrimento.. e quando disse amém, Laura apareceu.. Ela não precisou de muito para ver que era resposta de Deus!

Depois que Karina se arrumou, Laura disse:

- Karina não importa tudo que aconteceu antes, pra mim você continua sendo uma grande amiga e eu gostaria muito que você vinhasse ao meu casamento, que será no mês que vem..

Então elas se abrasaram, e Karina estava surpresa em saber que sua amiga ia casar, queia saber quem era, onde ela havia o conhecido, tudo!
E Laura foi ao caminho da vigília contado tudo para ela, que ficou muito feliz por sua amiga , e que pensava que esse poderia ser o futuro dela, se ela não tivesse dado ouvido a voz do coração!

Na vigília  não poderia haver orações e palavras mais perfeitas, parecia que aquela noite havia sido feita especialmente para a Karina..
Ela não teve reservas, decidiu, que naquele dia, ela iria voltar para casa, de onde jamais deveria ter saído!
Estava disposta a deixar o Angel , afinal eles nunca casaram.
A decisão era radical, mas depois de tudo, ela percebeu, que nenhum amor, pode estar acima da sua salvação!
Naquela Noite Karina se reencontrou com Deus!


Karina hoje , é mãe solteira, sua filha é uma menina muito bonita, e já tem um ano.
Karina está como obreira , e está noiva de um obreiro de Deus que a respeita, e que ama a sua filha como se fosse dele..
Depois que terminou com Angel nunca mais teve noticias dele, nem quando sua filha nasceu, mesmo assim todos os dias ela ora por ele.




Laura se casou com o pastor Rodrigo e os dois estão fazendo a obra na Inglaterra, a cada dia ela enfrenta uma guerra nova, mas vale a pena por amor as almas..
Ela e Karina são amigas até hoje!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Número total de visualizações de páginas