segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Diário da Namorada de um ex-Pastor - Parte 12

Querido diário não sei o que faço com o Michel, ele só pode estar Maluco!




05/10/2007

Querido diário, bom o Michel já veio aqui em casa falar com os meus pais e agora estamos namorando oficialmente.
Confesso que no dia eu fiquei meio sem ação, eu estava namorando, mas ninguém perguntou se eu queria namorar.. foi a primeira vez que vi isso!
Mas olhando para o lado positivo da coisa, talvez eu possa ajudar ele espiritualmente.
Ele é meu primeiro amor diário, por mais que eu esteja no meio de um furacão de dúvidas, eu quero curtir esse momento!
Hoje nos demos o nosso primeiro beijos.. O meu primeiro Beijos..
Talvez possamos fazer dar certo.
Agora estou mais conformada, não me entenda mal diário, eu gosto dele, mas essa situação me deixou confusa, e se o pastor Evandro estiver certo?



10/10/2007

Querido diário não sei o que faço com o Michel, ele só pode estar Maluco!
Hoje quando estávamos voltando da igreja ele me levou até em casa, e no caminho começou a me dizer coisas que eu não esperava.
Disse que ficou me observando todo esse tempo e que eu havia mudado, não era mais aquela menina que ele conheceu..
Eu pensei: qual menina? A tímida e retraída que tinha dificuldade de ter amigos? Ele tinha que dar graças a Deus que mudei!
Mas não, lá estava ele reclamando.. ele não entende diário, a minha vergonha me atrapalhava até na obra de Deus, e eu não posso voltar a ser o que eu era, agora eu sou assim, e ele tem que me aceitar do jeito que eu sou!
Bom, a pior parte foi que ele mandou eu não falar mais com o Érick, e nem com a Roseane e nem com a Marcela..
Como assim? Eles são meu amigos!
Ele , fez um monte de exigência, falou que eu não posso mais ser amiga deles, e muito menos conversar mais com o Érick, o Érick, o amigo dele!
Claro, obviamente eu rebati, mal começamos a namorar e ele vem cheio de ordens, eu não aceitava o que ele estava me pedindo..
Então diário, ele começou a chorar, isso mesmo, chorar!
Disse que não quer que nada atrapalhe nosso namoro e que as pessoas as vezes tem muita inveja, disse que estava feliz de estar comigo, pois finalmente depois de tanta espera enfim ele pode me abraçar e dizer o quanto gosta de mim olhando nos meus olhos.
Diante disse, fiz apenas uma promessa a ele , sobre o que ele me pediu: eu ia me afastar do Érick, mas não das meninas.
Ele aceitou o trato, mas sinceramente diário, não sei se ele se deu por vencido.


20/10/2007

Querido diário, já faz umas semanas que eu estou namorando com o Michel, porém hoje ele passou dos limites, o que ele fez comigo me magoou muito!
Bom diário, vou contar o que aconteceu..
Hoje é sábado e como sempre os jovens ficam lá na igreja.
 Eu não sou de usar jeans, uso mais roupa social, só tenho uma calça jeans, um pouco velhinha, que não uso pra sair não, mas coloquei pra ficar lá na igreja hoje.
Bem, quando o Michel me viu me olhou de cima em baixo, e depois veio falar comigo, me disse coisas , que sinceramente diário, não se diz a uma garota e muito menos se ela é sua namorada!
Disse que eu me vestia mal, que minha calça era velha, que eu estava feia e que lá em São Paulo as meninas se vestiam muito bem.
Disse que tinha uma obreira lá, que ele até admirava o modo dela se vestir, porque ele andava bem vestida.
Como ele pôde falar isso pra mim diário e ainda por cima me comparar com os outros?!
Eu me senti tão mal, tão envergonhada, me senti feia..
E talvez ele não tenha percebido o que ele fez, talvez nem tenha feito por mal, mas é verdade diário, eu tenho que me vestir melhor!
Mesmo sem muita condição. eu vou pedir a meu pai dinheiro para comprar roupas novas!

CONTINUA..

Sem comentários:

Enviar um comentário

Número total de visualizações de páginas