quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Duas Obreiras e um Pastor - Parte 7

Karina a cada dia gostava mais do pastor Angel..A única coisa que ainda a deixava triste era o fato dela não poder compartilhar da sua alegria com a Laura.


Então chegou o grande dia, em que o pastor Angel iria falar com o pastor Marcos..
Ele chegou até o pastor, e disse que fazia alguns dias que ele observava a Karina, disse ter visto nela uma mulher de Deus, e que ela o correspondia..
Ao ouvi-lo o pastor Marcos não teve nada contra, até porque Karina era uma mulher de Deus e ele queria mais , era abençoar eles dois. Ele disse que na outra semana, levaria eles ao Bispo para que o namoro pudesse ser liberado.
Quando o novo pastor falou isso para a Karina ela ficou muito feliz, era como se ela estivesse vivendo um conto de fadas..
O pastor Angel sempre muito carinhoso sempre lhe mandava mensagens dizendo que pra ele ela era única e especial.. Não queria mais ninguém no mundo a não ser ela! Eles se falavam pelo face, e o novo pastor sempre dedicava musicas romanticas a Karina, e a cada dia ela gostava mais dele..
A única coisa que ainda a deixava triste era o fato dela não poder compartilhar da sua alegria com a Laura.. Elas ainda eram amigas, mas enquanto ela estivesse com o pastor Angel, as coisas nunca mais voltariam a ser como eram antes.
Como o vento , os dias passaram muito rápido, e enfim chegou a semana , em que Karina iria com o pastor Angel e o pastor Marcos falar com o Bispo.
Primeiro entrou o Pastor Marcos na sala do Bispo, lá ele falou sobre a Karina e sobre o novo pastor, em seguida o Bispo pediu que eles entrassem..
Karina nem acreditava que aquilo tudo estava acontecendo, estava muito feliz, sonhava até com seu casamento..
Então eles entraram..



CONTINUA..

Sem comentários:

Enviar um comentário

Número total de visualizações de páginas