sábado, 26 de outubro de 2013

Diário da Namorada de um ex-Pastor - Parte10


Foi a primeira vez que eu vi ele reclamando da obra de Deus.O que será que está havendo com ele diário?


20/07/2007

Querido diário, hoje o Michel me mandou uma mensagem, estava muito revoltado, inconformado, sem entender..
Tudo que ele me escreveu mostrou insatisfação, e rebeldia com a direção da igreja..
Ele me disse que havia sido mandado para a antiga igrejinha de novo.
Ele ficou 2 meses e meio lá na sede , e lá ele era muito bem tratado, tinha tudo do bom e do melhor, e ai quando voltou para essa igrejinha pequena, onde ele vivia em uma guerra constante, ele reclamou.
Foi a primeira vez que eu vi ele reclamando da obra de Deus.
O que será que está havendo com ele diário?
Eu queria ser o apoio dele nesse momento, então pedi direção a Deus e mandei a seguinte mensagem:

- Michel, Deus sabe o que faz, se você voltou para essa igrejinha, é porque você ainda tem alguma coisa pra fazer ai por esse povo!
Lembra de José? Ele prosperou na terra da sua aflição, e você também irá prosperá.

Acho que ele refletiu sobre o que eu falei, porque hoje a noite quando ele me ligou, já estava melhor, estava mais conformado, mas não posso negar que a atitude dele me incomodou e muito!



15/09/2007

Querido diário, finalmente , eu já tenho 15 anos!
Ah eu estou tão feliz, agora tá tudo dando certo pra mim e para o Michel, o meu pastor, já vai pegar a minha carta pra liberar o namoro lá na sede semana que vem.
Eu sei que quando nos casarmos, vou poder contar a minha história e do Michel para as minhas obreiras pois será uma história linda!
Tanto tempo estamos esperando no Senhor, nos guardando, não olhando para mais ninguém, e agora Deus vai nos abençoar!
Estou feliz!






20/09/2007

Querido diário, nem sei como explicar a minha raiva.. Lagrimas caem e molham as suas folhas, mas estou triste, estou revoltada, estou inconformada!

Hoje não foi um dia bom para se contar, mas preciso desabafar com alguém, então depois de falar com Deus, venho aqui falar com você diário. 
Essa semana meu namoro ia ser liberado, eu estava tão feliz.. 
Mas hoje depois da reunião eu tive uma surpresa. 
O Michel está aqui no Rio! 
Ele pediu pra sair da obra, diário.. Ele largou tudo lá em São Paulo e voltou. O pior é que já fazia dois dias, e ele não me contou nada, não me procurou..
O que mais me deixa triste, revoltada, é que quando ele sentiu desejo de voltar, ele não me procurou, não me ligou, não me pediu ajuda!
Já fazia alguns dias que ele estava me evitando, mas eu não pensei que ele fosse capaz de largar as almas que Deus havia confiado em suas mãos, de negar o seu chamado, e de voltar para cá, voltar a estaca zero!
Fiquei sabendo que no dia que ele pediu para sair, ele ligou para a mãe dele, e ela , é claro, deu apoio e mandou ele voltar!
Nossa! A mãe dele sempre fi emotiva com saudades do filho, é claro que ela diria isso!
Mas porque ele não ligou pra mim diário? Porque?


Quando sai na porta da igreja, lá estava ele parado, com a cabeça baixa, lindo, da mesma forma que eu me lembrava, porém apagado..
Ele sabia que estava errado, por isso sequer conseguia olhar nos meus olhos!
Ele tentou falar comigo, mas eu não quis ouvi-lo.
Eu gosto dele diário, mas não o quero mais, eu não quero!






Continua..

Sem comentários:

Enviar um comentário

Número total de visualizações de páginas