quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Duas Obreiras e Um pastor #Parte 4



Eu não sei como te dizer, mas , eu gostaria que você lesse essa carta e me dissesse se você também sente a mesma coisa por mim..






Então meninas, estão super curiosas né? Mas a curiosidades de vocês acaba hoje!

Domingo 5:30 da manhã. Laura acordou para ir a igreja, tomou seu banho se preparou e esperou sua mãe que também é obreira, e estava escalada para trabalhar na reunião. Saíram de casa e ainda estava escuro, mas Laura estava contente, se lembrando da oração que havia feito no dia anterior.
As reunião das 7 e meia foi uma benção, a de 10 horas deu muitas pessoas indo a primeira vez.. Depois ela participou da Força Jovem , aquele foi um dia maravilhoso. Porém ela não tinha ideia do que passaria quando fosse evangelizar.
Depois da reunião do Força Jovem, os grupos saíram para evangelizar, e o pastor Angel os acompanhou.
Laura e Karina iam juntas como sempre, mas o pastor separou os grupos e Mandou a Laura ir com o líder do Força Jovem e a Karina com ele.
Laura se sentiu decepcionada com a escolha do pastor Angel, mas ela sabia que fazer a obra de Deus não é do jeito que a gente quer e nem onde a gente quer, então foi com mais prazer depois de pensar assim.
Entretanto Karina sentiu o seu coração começar a bater mais forte. 
Ela evangelizou como sempre, mas o cheiro do perfume do novo pastor a distraia.. rs'
Eles bateram nas casas, evangelizaram nas praças, e antes que se dessem conta já haviam terminado com o jornal, como estavam lá na frente se sentaram no banco de uma praça para esperar as outras pessoas que estavam juntas.
Karina percebeu que o pastor Angel estava meio nervoso, e isso a deixava nervosa também.
Por alguns minutos ficaram em silêncio total, quando derrepente o novo pastor colocou nas mãos da Karina a carta que ele havia escrito na noite anterior, e disse:

- Karina, eu não sei como te dizer, mas , eu gostaria que você lesse essa carta e me dissesse se você também sente a mesma coisa por mim..

Nesse momento as pessoas do grupo que estavam esperando os alcançaram, então Karina guardou aquela carta tão especial, sabia que não poderia lê-la naquele momento, embora estivesse morrendo de curiosidade.
Que emoção! Uma carta do pastor Angel!
 Ela não conseguiu esconder o sorriso no rosto durante todo o caminho até a igreja. 
 Mas por um momento ela pensou na Laura, ela sabia que laura gostava do pastor Angel, o que sua amiga ia pensar de tudo isso?
Karina nunca havia dito para Laura que também gostava do novo pastor, e também não havia contado que conversava com ele pelo facebook, mas estava tão emocionada com a carta que não conseguia pensar em nada mais..
Ao chegar na igreja, Karina imediatamente entrou na sala das obreiras para ler a carta.. E quando abriu  lá estava escrito:
Karina, eu creio que você é a vontade de Deus para a minha vida, e desejo te conhecer melhor...
Ela continuou lendo e cada palavra a fazia muito feliz ela cria ser a resposta de suas orações.
e seguiu dizendo:
Se você sente o mesmo por mim, me diga para que eu possa pedir permissão ao pastor Marcos.
O que ela poderia responder? É Claro que ela queria dizer logo sim..
Derrepente:
-Karina, o que está lendo com tanta atenção? 
(Laura perguntou ao entrar na sala das obreiras)

Continua..

Sem comentários:

Enviar um comentário

Número total de visualizações de páginas