quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Diário da namorada de um ex-Pastor - Parte 4

Porém hoje vim aqui escrever, porque apesar de tudo, estou com um aperto muito grande no meu coração.

Abram o Diário e Virem a Página!


28/10/2013

Olá diário, quanto tempo eim.. Eu sei que você ficou com saudades, mas graças a novidade que eu tenho pra te contar, o pastor tem tirado tanto o meu couro, que chego em casa e apenas caio na cama pra dormir rs'
Porém hoje vim aqui escrever, porque apesar de tudo, estou com um aperto muito grande no meu coração.
Bom diário, lembra que o pastor chamou eu e a minha mãe?
Então, ele entrevistou a gente e me colocou como candidata, e disse que vai ficar na minha cola me observando antes de me levantar.
Que benção né diário? Eu fiquei feliz e o obreiro Michel também!
A cada dia eu estou mais encantada por ele, ele é um fofo, e sempre diz que adora esse meu jeito tímida..
Eu não sei se você sabe diário, mas eu não sou muito de falar e nem de ficar no meio das meninas do força jovem, eu fico muito na minha até porque, mesmo minha mãe sempre me dizendo que eu tenho que mudar, eu tenho muita vergonha rs'
Eu tenho vergonha até do obreiro Michel ,quando o vejo lá na igreja, mesmo já gostando um pouquinho dele nesses 2 meses, quando o vejo, não consigo nem falar oi rs, mas ele já conhece meu jeito e diz que adora!

Ele tem me ajudado muito com propósito e orações, e com certeza, me faz crescer espiritualmente, como a obreira sempre ensina que deve ser!
Mas agora ele foi pra sede de vez, porque logo vai para a Catedral, e confesso que já estou com saudades de vê-lo e não falar com ele rsrsrs'

Mas aconteceu uma coisa muito triste diário.. Na fogueira Santa de Julho, o obreiro Marcelo, vendeu todas as suas roupas, e o seu vídeo game novinho que a sua vó (ele mora com ela) havia comprado. Nesse ultimo mês ela descobriu, ficou muito revoltada com ele, e queimou o uniforme dele de obreiro na frente dele, e o proibiu de ir a igreja!
É diário, eu sei que ele já tem 20 anos, mas ele é muito obediente a ela.. Já faz dias que eu não vejo ele aqui na igreja, realmente a coisa deve estar feia lá na casa dele, e eu fico tão preocupada, afinal ele já me ajudou muito!
Bom, mais o pior estar por vir, ontem eu estava na igreja, e a avó do obreiro Marcelo apareceu, estava desesperada, ela falou que o obreiro Marcelo não comia já ia fazer um mês, disse que ele estava de jejum para converte-la, mas que com esse jejum ele estava definhando!

Meu Deus, diário, lagrimas encheram meus olhos no mesmo instante! Porque ele estava fazendo aquilo, era propósito de tolo, ele ia acabar morrendo!
O pastor foi lá e quando voltou, falou que não conseguiu fazê-lo comer, ele está irredutível  disse que ele estava trancado no quarto, sem comer, sem se banhar apenas lendo a bíblia.
Isso me doeu muito, e ainda dói  mas já resolvi, amanhã eu vou lá na casa dele, e eu só vou sair de lá quando fazê-lo comer!
Tomara que dê tudo certo, em nome de Jesus!

Continua..

Sem comentários:

Enviar um comentário

Número total de visualizações de páginas