quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Duas Obreiras e um pastor - Parte 6

Laura se ajoelhou no altar e começou a chorar..











Laura se ajoelhou no altar e começou a chorar..
Nesse momento foi como se o próprio Deus estivesse passando um filme na sua mente.. e ela se lembrou da sua oração no dia anterior e em lagrimas disse:

-Senhor Jesus, eu te agradeço.
O Senhor me escutastes! O meu coração está doendo e eu me sinto muito mal agora, mas o meu maior desejo é fazer a Sua vontade. Eu te amo Senhor, o Senhor é o mais importante para mim..

E então ela não pôde dizer mais nada, mas Deus já havia acalmado o seu coração, e ela logo secou suas lagrimas. Ainda estava triste, porém mais tranquila.
Assim que terminou sua oração e abriu os olhos, viu Karina no fim do corredor do salão, então foi até ela e a abraçou.
E disse a Karina: 

Sinto muito que tenha sido assim , ruim pra mim, mas somos amigas e eu me alegro por você.

Karina não respondeu nada, mas se alegrou em saber que sua amiga pensava assim.
Depois disso Laura foi para casa e Karina ficou na igreja.
Quando estava indo embora, o pastor Angel foi falar com Karina, bem mais a vontade para falar, sem mais vergonha , perguntou ansioso, qual resposta ela lhe daria.
E Karina disse que sim!
O novo pastor não poderia estar mais feliz, dava pra ver que ele gostava muito dela.
 Então ele contou que havia se interessado por Karina desdo primeiro dia que a viu, e que era para eles conversarem mais tarde pelo face.
E prometeu que no dia seguinte iria falar com o pastor Marcos sobre eles..

Sem comentários:

Enviar um comentário

Número total de visualizações de páginas