quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Diário da Namorada de um ex-Pastor - Parte 13

Querido diário, estou muito triste, muito triste!




25/10/2007

Querido diário, bom ontem eu fui comprar roupas novas junto com a minha mãe..
Estava alegre, e comprei uma calça jeans novinha em folha..
Quando coloquei a roupa nova para ir hoje a igreja, gostei do que vi no espelho, me senti bonita, pensei que o Michel iria ter orgulho de mim.
Mas quando ele me viu, não fez sequer um elogio, nem sei se percebeu que eu estava de roupa nova.
Fiquei frustrada, mas tudo bem, eu compreendo, homem é assim mesmo, desligado.


03/11/2007

Querido diário, está tudo indo muito bem comigo e com o Michel..
Ele têm sido tão carinhoso, e tão cuidadosos comigo.
Acho que os nossos dias ruins acabaram..
Ele gosta tanto de mim, que quer ficar comigo o tempo todo!
Domingo depois da igreja ele vem aqui em casa, almoçamos juntos, rimos, eu estou feliz!
Ás vezes ele quer tanto passar o dia comigo que pede para que eu não vá evangelizar com o Força Jovem.
Eu fico meio assim, mas ele me beija, me abraça, e ai eu acabo sedendo..
Durante a semana eu evangelizo, e Domingo eu fico com ele!

10/011/2007

Querido diário, hoje o pastor me colocou como  auxiliar da EBI, eu ainda estou no Força Jovem, mas agora , sou mais da EBI do que do FJB.
O Michel não ficou muito feliz com isso, disse que agora eu terei menos tempo com ele, mas é claro que não né , diário?
Eu sempre terei tempo pra ele!

12/11/2007

Querido diário, ah, eu nem sei como dizer isso, bom eu não entendo muito dessas coisas , mas estou preocupada.
Bom é meu namoro com o Michel, eu não to me sentindo bem, com a forma que ele me abraça e me beija.
A gente não fez nada de errado diário, graças a Deus, mas sinto que meu namoro não tem a santidade que deveria ter.
Eu não sei se estou certa em pensar assim, afinal eu nunca namorei na vida, mas ele é muito possessivo  me quer só pra ele, a minha atenção tem que ser só dele, e não gosto do jeito que ele me toca e me beija..
Meu Deus me ajude, não quero te desagradar, mas também não quero desagradá-lo e começar a brigar de novo..
Logo agora que estamos tão bem..

20/11/2007

Querido diário, estou muito triste, muito triste!
Não sei o que fazer!
Meu coração está doendo tanto, eu não entendo porque ele fez isso comigo, se eu tenho feito tudo certinho só para agradá-lo..

CONTINUA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Número total de visualizações de páginas