quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Diário da Namorada de um ex-Pastor - Parte 3



Confesso pra você diário, mas isso é segredo nosso rs', que meu coração ainda acelera um pouco quando vê o obreiro Marcelo...Mas eu decidi ouvir a fé inteligente e não o meu coração!





22/08/2013

Querido diário.. Bom muitas coisas aconteceram da última vez que escrevi aqui até hoje.

Eu vou contar tudo pode deixar rsrs'

Como você sabe diário eu fui na festa do obreiro Marcelo no sábado, e ai aconteceu aquela confusão toda, e eu fiquei meio sem saber o que fazer.
Então no Domingo pela manhã na igreja, eu falei com Deus queria que Ele me direcionasse, porque mesmo gostando do obreiro Marcelo eu queria fazer a Vontade Dele e não a do meu coração.
Não queria rejeitar o obreiro Michel pois não sabia se ele era da vontade de Deus ou não, mas eu sabia de uma coisa, o obreiro Marcelo não era!
Ele é um grande homem de Deus sabe diário, e foi isso que mais me chamou a atenção nele, mas enquanto eu orava Deus me fazia pensar em tudo que fazia ele não ser para mim.
Bom primeiro o fato de eu ter 13 anos e ele ter 20, segundo por ele não querer o altar e eu sim, e terceiro porque pra dizer a verdade um homem maduro como ele não olharia nunca pra mim rsrsrs'

Então naquele Domingo decidi ignorar meu coração e dar uma chance para o obreiro Michel, ele quer o mesmo que eu e é novo também, tem só 16 anos rs'

No Domingo mesmo a Tarde (porque de manhã ele está na sede), ele pegou meu número, e desse dia em diante começamos a conversar muito.
Ele me disse que pensou muito antes de tomar a atitude de chegar até mim, mas que viu a minha mudança, e sabia que eu futuramente vou arrebentar na obra de Deus (Tá Ligado! rs), por isso ele quis chegar primeiro, antes que alguém chegasse , ah diário ele sabe como me conquistar kkk'
É engraçado como ele esteve todo esse tempo perto mas eu nunca havia notado ele antes.
E quando comecei a perceber, vi que ele era um menino , claro, mas de Deus, muito de Deus..
Dá pra ver pelas palavras sabe diário, a pureza com a obra de Deus, a entrega e o mesmo amor que o meu pelas almas!

Confesso pra você diário, mas isso é segredo nosso rs', que meu coração ainda acelera um pouco quando vê o obreiro Marcelo, afinal só tem uma semana né?
Mas eu decidi ouvir a fé inteligente e não o meu coração, e por isso vou firme na minha decisão.

O obreiro Michel me falou que vamos orar, e vamos esperar eu ser levantada obreira, por isso vamos ter discrição, e fazer tudo segundo a vontade de Deus! Não é fofo isso diário? rsrs

Na igreja a gente nem se fala, eu faço a minha obrigação e ele a dele, só conversamos pelo telefone, mas a cada dia acho ele mais fofinho, porém eu sei que não posso me distrair com isso, tenho que cuidar da obra de Deus e da minha vida espiritual, eu quero ser uma obreira, não por ele, mas pelo povo, para ajudar mais, e por isso eu não posso perder o foco!

Bom hoje eu estava na igreja e o pastor me chamou, estava muito sério, não sei o que ele quer, mas mandou eu ir amanhã a tarde porque ele quer conversar comigo e que era para minha mãe vir junto, o que será que ele vai falar diário?

Continua..

Sem comentários:

Enviar um comentário

Número total de visualizações de páginas