sábado, 26 de outubro de 2013

Diário da Namorada de um ex-Pastor - Parte 11

Pronto estava consumado. Nós estamos Namorando!mas é engraçado diário, eu não estou feliz



22/09/2007

Querido diário, hoje finalmente dei uma chance para o Michel se explicar, queria saber o porque dele ter voltado.
O pastor já havia me dito que ele não saiu por pecado nem nada do tipo (graças a Deus) mas não me deu detalhes.
Na nossa conversa o Michel me contou, que lá na igreja que ele estava , ele começou a ver algumas coisas erradas do pastor titular, e que isso estava sujando os olhos dele, e antes que ele perdesse a salvação estando de pastor ele decidiu pedir para voltar.
Contou-me que o pastor falava que ele não tinha chamado para ser pastor, e que um dia , depois do pastor dizer isso , antes de uma reunião de Quarta á noite, ele foi buscar do lado de fora da igreja, se humilhou para Deus e naquele dia decidiu que ia largar tudo e voltar pra casa.
Sinceramente não sei se o que ele fez está certo ou errado, tô confusa, mas não quero ser levada pelo sentimento, agora tudo é diferente, eu ainda quero o altar..
Não sei o que fazer. :(

24/09/2007

Querido diário hoje fui fazer uma visita com o meu pastor e a minha mãe, o pastor ainda não tinha me falado nada sobre eu e o Michel..
Eu estava esperando ele me dar algum conselho ou dizer alguma coisa.. Então na volta ele finalmente tocou no assunto, mas não disse exatamente o que eu queria ouvir.
Ele disse que eu deveria esperar, porque o Michel acabou de voltar e ele não estava bem para iniciar um relacionamento.
Acho que era o próprio Deus me respondendo diário..
Vou obedecer!

30/09/2007

Querido diário, bom hoje o meu pastor disse algo que ficou gravado na minha mente!
Nesses tempos que o Michel está de volta eu não tenho falado muito com ele, mas as pessoas sempre vem falar dele pra mim, chega a ser chato!
Porém, a pessoa que falou dele hoje foi o meu pastor.
Bem vou contar a história..
Tem um obreiro que acabou de ser operado e esta internado, no quarto dele só pode estar homem, nem a esposa dele poderia ficar, para ajudar a tomar banho e as demais coisas.
O pastor escalou alguns obreiros solteiros para ficar com ele, e o Michel que por determinação da sede agora está como obreiro também foi escalado.
Só que por várias vezes ele não quis ir, e a gota d'água foi quando o pastor foi lá na casa dele chamá-lo e ele mandou dizer que não estava.
Ele mentiu diário!
Só que os obreiros que estavam com o pastor estavam falando com ele no telefone, e ele disse para os obreiros que estava em casa.  Ele não sabia que os obreiros estavam do lado do pastor!
O pastor não gostou da atitude dele, precisava tanto? Precisava mentir?
Então o pastor chamou o meu pai na minha frente e disse:

-Seu Armando, se o senhor deixar a Ana namorar com ele, ela vai sofrer!

Essas palavras não saem da minha mente!
Porém creio que meu pastor é homem de Deus, e vou ouvi-lo, eu já não queria mesmo, agora que não quero mais ainda, mesmo gostando muito dele..

02/10/2007

Querido diário, esses dois dias (ontem e hoje) foram meios confusos pra mim, eu nem sei o que pensar..
Bom primeiro ontem  a esposa do meu pastor me ligou, conversou comigo sobre o Michel.
Disse que ele era um bom garoto, que era de Deus, e que eu deveria ter paciência, pois ela já viu vários casos de pastores que foram para a obra muito cedo e pediram pra sair e depois voltaram casados e mais maduros.
Falou para eu pensar no assunto e dar uma chance ao Michel.
Percebi que talvez Deus tivesse trazendo ele, para que pudêssemos amadurecer e depois voltar para a obra já casado, e seria até mais fácil de eu poder auxilia-lo em momentos como os que ele teve lá em São Paulo.
Então hoje, aconteceu algo que talvez seja a confirmação do que Deus me falou ontem.
O Michel sabia que o meu pastor não ia deixar a gente namorar, então foi lá na sede falar com o regional.
Hoje de manhã o pastor regional foi lá na igreja, e foi tudo tão rápido, eu estava na sala de obreira, o meu pastor e minha mãe no salão, quando vi pela janela ele parar  carro, o Michel saiu lá de dentro e o pastor regional disse ao meu pastor:

-Evandro, eu to liberando o Michel pra namorar com a menina, a parti de hoje eles estão namorando!

E o meu pastor disse:

-Sim senhor!

Pronto estava consumado. Nós estamos Namorando!


O pastor regional foi embora e em seguida, o Michel veio na janela da salinha, e os seus olhos brilhavam de alegria, mas é engraçado diário, eu não estou feliz, não estou emocionada, deveria estar, mas não estou.

Porque será diário? Porque?




Continua

Sem comentários:

Enviar um comentário

Número total de visualizações de páginas