sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Diário da namorada de um ex-Pastor - Parte 15

A palavra foi tão forte, eu estava doida pra falar tudo pra ele, e ele simplesmente disse não, que não quer ouvir.




Olá Meninas, vamos a mais um capitulo dessa história da vida real.
Ana está passando por um momento difícil, exatamente porque aceitou namorar, alguém que colocou a mão no arado e voltou atrás.
Como eu disse ontem eu conheço o Michel e as demais pessoas que vão para o altar e retrocede tanto pastores, como esposas e posso dizer que raramente , elas voltam bem, puras, como eram antes!
É uma responsabilidade muito grande o altar ,e a pessoa deve ter certeza que tem o chamado, porque ir por ir, ou ir pra ver se tem chamado, é arriscar a sua própria salvação!
No capitulo de hoje vocês vão entender o que eu quero dizer:

Abram o diário e virem a página!

01/12/2007

Querido diário, estou tão chateada comigo mesma!
Um dia desses o Michel me disse que gosta de esmalte vermelho, eu não usava vermelho porque achava muito forte para uma menina de 15 anos, mas se ele disse que gosta, eu passo a gostar também.
É que eu sempre aprendi diário, que em uma relação um tem que ceder pelo outro , para que o relacionamento vá bem, sem brigas.
Até porque somos obreiros, somos de Deus, não podemos ficar brigando isso é mal testemunho.
Por isso eu tento sempre agradá-lo, mas parece que eu sempre faço tudo errado!
Hoje eu pintei a unha de vermelho para ir a igreja, e quando me viu o Michel ficou muito bravo, ele ficou de cara feia do começo até o final da reunião.
Quando me levou em casa, ele brigou comigo, disse que eu não deveria ter ido com aquele esmalte para a igreja..
Perguntou se eu queria chamar a atenção dos rapazes!
Ele foi tão ingrato diário!
Mas ele tinha razão, eu estava chamando muito atenção, mas só porque ele disse que gostava.
Falei isso pra ele, e ele mandou que eu tirasse o esmalte e usasse só quando ele vinhe-se aqui em casa!
Só ele poderia me ver com aquele esmalte mais ninguém!

Percebi que ele é muito ciumento, tudo que faço  é motivo para ele ter ciumes de mim..
Outro dia ele veio aqui em casa um pouco antes de eu ir para escola..
Então no horário eu fui me arrumar e ele iria até o caminho da escola comigo, mas quando ele me viu sair maquiada, ele começou outra briga..
Disse que eu não deveria ir maquiada para escola, e perguntou de quem eu queria chamar atenção lá!
Ah diário, aquilo me enfureceu, quem ele acha que eu sou?!
Eu me maquio pra mim, para me sentir bem, e olha que não estava extravagante , era uma maquiagem básica, um pouco de pó de arroz, um batom rosinha claro e um blush, nem sombra eu usei!
Parece até que ele não sabe que mulher usa essas coisas pra ir em qualquer lugar!

Então nesse dia discutimos e hoje também.. ai, diário, tudo que eu mais evito sempre acaba acontecendo.
Mas o bom é que a cada mancada eu aprendo como ele gosta e assim da próxima vez eu evito uma briga!

02/12/2007

Querido diário, daqui a pouco acaba o Ano e vejo que a minha vida deu um giro de 360 graus e mudou completamente.
O Michel não gosta muito que eu fale com as meninas, diz que elas são falsas, e muito menos com os meninos diz que eles vão dar em cima de mim..
Eu sei que isso não é verdade, mas eu prefiro evitar, eu quero ser uma benção pra ele e não maldição!
Então agora eu estou sozinha de novo, sem amigos.. Não saio com ninguém e nem falo..
Ás vezes ele tem ciume até dos meus pais, e isso me irrita um pouco, já reclamei com ele sobre isso, mas não quero brigar.
Me sinto um pouco sozinha ás vezes, mas pelo menos eu tenho ele, ele tem sido meu amigo, e minha companhia..
Não tenho mais ninguém, é apenas Deus e ele.

04/12/2007

Querido diário, você sabe que eu não sou de brigar né?
Eu sempre faço de tudo para evitar brigar com o Michel para que meu namoro dê um bom testemunho.
Bom mas, hoje foi inevitável!
Ontem teve reunião dos obreiros, e o Michel disse que não ia ir, sem nenhum motivos, simplesmente ia ficar em casa..
Na hora eu fiquei chateada, mas depois da reunião e da busca eu me acalmei.
Anotei tudo que o Bispo Falou, para depois passar o espirito para o Michel..
Diário você credita, que quando eu fui falar da palavra pra ele , ele não quis ouvir?!
A palavra foi tão forte, eu estava doida pra falar tudo pra ele, e ele simplesmente disse não, que não quer ouvir.
Disse que eu era muito boba, e que trabalhou com o Bispo que fez a reunião lá na João Dias, e que ele não é aquilo que eu penso, que  ele era isso e aquilo..
Falou muito mal do Bispo.
Olha quando ele disse isso me subiu uma revolta tão grande, como ele podia estar profanando um homem de Deus!
Quem ele pensava que era pra falar assim, só porque ele foi um pastorzinho  ele acha que pode falar de um homem de Deus dessa forma?
Eu falei isso pra ele diário, e você já pode imaginar , qual foi a reação que ele  teve!
Ele ficou revoltado, mas eu também!
Ele disse que tem muita coisa que ele viu na obra que ele prefere nem me contar pra não sujar meus olhos também, mas que não é do jeito que eu penso..
O jeito que eu penso , diário?
Eu penso que a obra é de Deus e feita por homens falhos, não por homens perfeitos!
Eu penso que ainda que uma pessoa erre , eu tenho que fazer a minha parte com Deus e com as almas e orar por quem não ta bem!
É isso que eu penso, e é isso que ele deveria pensar também!
Como ele quer voltar pra obra assim?

CONTINUA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Número total de visualizações de páginas