terça-feira, 15 de outubro de 2013

Diário da namorada de um ex-pastor - Parte 1


Que grande responsabilidade, eu teria, para conquistar meu amor .. ah Obreiro Marcelo..










Olá Meninas Lindas!

Hoje vamos começar uma nova história que na verdade é um testemunho de uma obreira.
Através dessa história, quero mostrar para vocês duas coisas:
1- Como o coração pode nos fazer ficar presa a uma relação que arruína a nossa vida espiritual, e
2- como alguém que vai para o altar e volta atrás nunca mais volta a ser o mesmo de antes!
Viva essa história, e tome como exemplo A NÃO SER SEGUIDO!

Vocês vão conhecer Ana, uma jovem filha de obreiros, criada na igreja, que escreve em seu diário tudo que acontece no seu dia-a-dia.


Abram o diário e vire a página..


26/05/2006

Querido diário..
Hoje estou tão feliz! Nossa não sei nem como descrever a minha alegria!
Finalmente eu fui batizada com o Espirito Santo..
Ah, como foi maravilhoso.

Confesso que mês passado , eu queria me batizar nas águas só para que o obreiro que eu gosto ( O Obreiro Marcelo rsrs ele é lindo) , olhasse para mim, porque ele como homem de Deus, não me daria bola se não me Batizasse..

Mas antes de me batizar minha mãe me falou o real significado do batismo, me ensinou que era uma atitude muito séria, e que a minha velha criatura teria que morrer..

Que grande responsabilidade, eu teria, para conquistar meu amor .. ah Obreiro Marcelo..

Mas então diário rs', só que nesses dias de Abril pra cá, eu acabei me apaixonando loucamente pelo Senhor Jesus!
É até engraçado, mas o meu sentimento pelo auxiliar do Força Jovem, me ajudou a conhecer Jesus de fato e de verdade.
E agora eu quero Deus por mim, e não para conquistar ninguém!

O amor que comecei a sentir pelo Senhor Jesus é tão grande que sinto que meu coração vai explodir. rsrs'

Mas agora  é como se fossemos um, eu tenho o Seu espírito, existe coisa melhor nesse mundo?

Eu que me batizei por um rapaz, agora quero pensar só na minha vida com Deus, mesmo eu gostando do obreiro Marcelo, aprendi que Deus está em primeiro Lugar..

Eu o amo Tanto, tanto Jesus..


Continua

Sem comentários:

Enviar um comentário

Número total de visualizações de páginas