quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Meu desejo é ser Obreira!

Olá meninas chegamos em mais um final de semana, e já estamos no 13° dia do jejum de Daniel, pra mim tem sido muito bom, espero que para vocês também!


Qual é a jovem que ao pegar firme na igreja não quer ser obreira? É muito difícil encontrarmos uma jovem que não tenha o desejo de ser levantada a obreira.
Mas de onde veio esse desejo?
De dentro do seu interior? Ou só por achar um charme estar de uniforme durante as reuniões?
Analise ai agora o que te leva a ter esse desejo dentro de você! 
Não estou querendo colocar dúvida em vocês, mas é muito bom ter certeza de todas as atitudes que iremos tomar, ainda mas quando se trata da nossa vida com Deus.

Tenho que admitir que quando era apenas jovem eu não via a hora de ser obreira, eu sonhava com esse dia, eu vivia para isso, em todas as minhas orações eu pedia para Deus que realizasse esse sonho que ardia dentro de mim. Mas eu nunca tinha parado para pensar se de fato estava preparada, se eu iria suportar todas as dificuldades que estavam por vir, eu apenas queria, sem pensar em nada, e esse tem sido o erro de muitas jovens.
Por que querer todas querem, mas estar pronta para o fogo não são todas que irão suportar, ser obreira é ir muito alem do que imaginamos, é sentir a dor do próximo, é lutar por uma luta que não é sua e mesmo passando por muitas dificuldades ter uma palavra amiga para dar a outra pessoa!
E além de tudo o que disse, há algo muito importante a se guardar, sua Fé! 
Ter uma só Fé,um só foco, e não decidir pela opiniões das outras pessoas, tem que sempre lembrar que nem todos querem o nosso bem, mas também procurar aprender sempre em toda a nossa caminhada. 
Se você quer realmente ser obreira, tem que em primeiro lugar ter amor as almas que estão sofrendo e dedicar-se sempre a obra de Deus!
E lembrem do que falei, pense se realmente é isso que quer porque quando colocamos a mão no arado não podemos olhar pra tras. 

E guardem bem essa passagem quando estiverem de obreiras ou se ja estão:
“Maldito aquele que fizer a obra do Senhor relaxadamente”. Jeremias 48.10
Para Deus quem faz a obra relaxadamente é maldito ou seja estará automaticamente desagradando e ficando cada vez mas distante dele!

 Reflita, Deus falou comigo creio que com vocês também!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Número total de visualizações de páginas