quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Jejum de Daniel "O que se esconde atras de sua beleza?"

Queridas amigas, que bom estar aqui mais uma vez com vocês. Tenho certeza que o Espírito Santo está trabalhando em todas que estão se dedicando neste jejum!!

Eu precisava dividir isso com vocês, não podia deixar passar, ainda mais sabendo que muitas de nós já enfrentamos ou enfrentam guerras interiores. 
Mas o que o título desta postagem tem haver com o que estou falando?! 
Vamos lá! É muito bom lembrar que para sermos de Deus não é necessário que alguém te diga isso, e nem precisamos mostrar para o homem, mas em primeiro lugar dedicar-se a Deus, começando pela nossa comunhão com ele, talvez você se dedica sim na igreja, com os a fazeres que deixam em sua responsabilidade, você é pau pra toda obra, um exemplo de jovem, obreira, e serva! 
Todos olham para você e diz: Poxa que moça esforçada, que caráter, ela é um exemplo a seguir!! 
Mas e quando você chega em sua casa? Como é que você reage com tudo e com todos? 
Será que suas atitudes com os de dentro do seu lar é a mesma com os de fora? Pense bem, analise o seu interior. Talvez você é uma das jovens, obreiras mais bonita da igreja, mais ativa, só que isso funciona apenas quando está la dentro da casa de Deus. É como se você vestisse uma máscara antes de entrar nas reuniões ou se enturmar com as outras jovens, e quando sai guarda sua farsa em um lugar muito bem escondido. 
É triste dizer, mais quantas são as jovens que se dedicam na igreja e quando chega em casa nem se quer arruma  seu quarto. Você deve esta lendo isso e pensando, ainda bem que não é o meu caso! 
Será mesmo, é difícil assumir um erro, uma fraqueza, mais é a melhor forma de fazer a vontade de Deus. 
Lembro de uma situação muito difícil em minha vida, em que eu tinha todas as oportunidades de continuar vivendo a mesmice de sempre, sendo a mesma sempre, tendo que olhar para o espelho e ver uma beleza que existia apenas no meu exterior. 
Só que chegou um dia em que eu cansei, queria de fato ter uma vida digna de uma serva de Deus, e então comecei a lutar, ir em busca do que mais me importava, esqueci de tudo e de todos, fui em busca da limpeza interior. Não foi nada fácil, tendo que enxergar o que realmente eu era, o que estava por traz de uma beleza sem estrutura,sem caráter. 
E então foi ai que a guerra interior começou a surgir, pensamentos para que eu desistisse daquela ideia, que eu não iria conseguir mudar, foi muito complicado deixar de viver no comodismo, mais eu consegui, por que eu quis, o querer era maior que os pensamentos que o diabo lançava em minha mente. E por isso hoje eu lhe digo, não olhe para os lados, por que ninguém te mudará a não ser Deus!! Vai em Frente, você pode, você consegue!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Número total de visualizações de páginas