domingo, 6 de outubro de 2013

ABRINDO MÃO DO MEU EU!

Descobri que jamais conseguimos alcançar o que Deus tem para nós e nos tornar tudo o que Ele nos criou para ser sem entregarmos a Ele nossos sonhos.
Isso significa que se desejamos ter uma vida segura no Senhor, precisamos abrir mão dos nossos planos e dizer:
Faça-se a Tua vontade Senhor e não a minha.
É um plano difícil, porque abrir mão dos nossos sonhos é a ultima coisa que queremos fazer. No entanto precisamos pedir a Deus que tire do nosso coração os sonhos que não são Dele e que realize os que são.
Se você tem um sonho que não pertence a Deus, quando lhe entregar, Ele afastará de você o desejo de realiza-lo e lhe dará o que Ele tem pra você.
Pode ser doloroso, especialmente se for um sonho ao qual você se apegou por muito tempo, mas você não quer passar a vida correndo atrás de sonhos aos quais não trará resposta e se o fizer ficará sempre frustrado e não verá o sonho realizar-se.
Então entregue tudo e todos a Deus, independentemente das circunstâncias, pois só com Ele terá a verdadeira realização.
Um dia também tentei fazer do meu jeito, pois achava que seria o melhor para mim, mas desde que decidi entregar nas mãos de Deus e sonhar os sonhos Dele tudo começou a ser diferente. Hoje sou feliz, e continuo nessa mesma fé, pois AGORA É A MINHA VEZ!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Número total de visualizações de páginas