quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Ela foi ousada

Eu na época.
Sabe quando você compra um produto e ele é tão bom que você não vê a hora de falar para todas suas amigas a respeito? Pois é, assim aconteceu quando conheci Jesus pessoalmente.
image0000101A - Version 2Eu cresci na Igreja, mas esse dia só aconteceu quando eu estava com os meus 15 para 16 anos. A vontade enorme de falar de Jesus foi praticamente automática. Mas eu não sabia como, já que morava no exterior e lá não tínhamos grupos de evangelização ainda.
Além disso, morava a uma hora da Igreja, então minha rotina consistia de escola, casa, casa, escola praticamente a semana toda – só ía à Igreja três vezes na semana. Só tinha um público que poderia me ouvir falar de Jesus na época: o pessoal da escola. E para ajudar… eu não era nem um pouco popular, tinha uma só amiga, que também não era nada popular. Ninguém olhava para nossa cara nem falava com a gente… Sem contar que eu era super tímida, ao ponto de ficar toda vermelha só de falar com as pessoas que eu conhecia, imagine quem eu não conhecia!
Mas o objetivo era tão grandioso que decidi ir contra tudo que sentia, toda timidez, toda antipatia que existia contra mim na escola, e toda vergonha que eu passaria por isso.
Estávamos para fazer um projeto na aula de História e tínhamos que escolher um tópico da lista que o professor dera na classe. Nesse projeto, teríamos que mostrar vídeos e falar na frente de toda classe a respeito. Quando vi na lista que tinha o assunto “exorcismo”, vi ali uma oportunidade de falar de Jesus rsrs… consegui vídeos da igreja que mostrassem pessoas manifestadas com demônios e não sei como, mas usaria aquilo para mostrar o meu Senhor. E olha, não me esqueço daquele dia!
Coloquei o vídeo para todos verem na sala de aula. Todo mundo estava indiferente quando comecei a falar do assunto, alguns estudantes estavam dormindo, outros conversando e não dando a mínima para mim — mas eu não estava nem aí! Coloquei o vídeo e falei:
Como vocês podem ver, exorcismo não é só coisa de filmes. É uma realidade na minha igreja. Esse homem que está manifestado tem muitos problemas na vida, problemas que muitos de vocês pensam ser “coisas da vida”, mas não são. Existem espíritos malignos que causam toda sorte de problemas e por ninguém achar que eles existam, eles tem total liberdade de causar ainda mais problemas até que a pessoa não aguenta mais e se entrega aos seus problemas.
Nesse momento, a classe estava em total silêncio. Ninguém conversava, ninguém olhava para os lados, ninguém dormia. Todo mundo estava de boca aberta diante do vídeo. E eu, obviamente estava toda vermelha, mas continuei:
Alguns dos sinais de possessão demoníaca são esses: pensamentos de suicídio, depressão, dores de cabeça constantes, vícios, insônia, e outros muitos que ninguém consegue resolver, nem o médico, nem o psicólogo, nem os livros, nem ninguém. Se você passa por isso, procure ajuda espiritual urgente. Esses sintomas tendem a piorar cada vez mais. Só Jesus para libertar você disso.
Acabou a minha apresentação e ninguém falou nada. Nem o professor sabia o que dizer nessa hora. Ainda bem que o sinal tocou! rsrsrs

Sem comentários:

Enviar um comentário

Número total de visualizações de páginas