terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Querido Pastor do Brasil # O Ínicio



Nesse dia, lá estava você.. Um pastor Brasileiro fazendo a programação da igreja







Hoje vocês irão conhecer a história da Ruth e do João..
Essa história é real, enviado por uma obreira lá da Argentina..
Ela será contada em formas de cartas que Ruth manda para o pastor João, como um desabafo depois de tudo..
Vamos ler junto com ele?


Querido pastor d Brasil..
Há muito tempo que minha mãe não aguentava mais sofrer, então cansada de tudo depois de ver uma programação da Universal, ela decidiu ir participar de uma reunião de libertação sexta-feira aqui na Argentina..
Após essa reunião, ela se sentiu muito feliz, e pediu para que em casa eu assistisse o programa na TV com ela  para ver os testemunhos, pois eu também sofria muito na minha vida sentimental, e me sentia muito sozinha.

Nesse dia, lá estava você.. Um pastor Brasileiro fazendo a programação da igreja.. e eu descobri que você se chamava João.
No instante em que eu te vi, eu pensei em silêncio:

Nossa! Esse pastor é muito bonito!

Mas em seguida logo me repreendi, e disse para mim mesma:

Ruth você não pode pensar isto! Você tá assistindo o programa da igreja e pensando que o pastor é bonitinho?!

Ai em meio a esses penamentos a minha mãe falou:

Olha! Esse é o pastor que estava na porta da igreja , quando eu fui na sexta-Feira, ele é famoso rsrs'

Passaram-se alguns dias e eu resolvi ir na igreja pela primeira vez.
Assim que cheguei, tudo pra mim era novo, diferente..
De inicio eu estranhei, mas depois gostei.
Eu fui com a minha mãe e a gente sentou lá na frente, nas primeiras poltronas..
Foi quando você passou..
Então vi que não era o efeito da TV, mas que você era lindo mesmo!!
A reunião foi toda pra mim, e ei consegui desabafar com Deus, toda a tristeza que eu carregava por anos, e naquele momento, eu vi que lá era o meu lugar!

Atenciosamente Ruth

Sem comentários:

Enviar um comentário

Número total de visualizações de páginas