terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Querido Pastor do Brasil # 7





Querido Pastor do Brasil..

Como eu estava te contando na carta Você não pode ir na visita á minha casa, quando fui te buscar com o meu primo na igreja.
Então você pediu o meu número de telefone...
Eu e meu primo voltamos para casa, e depois do almoço tocou meu celular.. Então era você!
Ai que emoção eu senti naquele momento!
Mesmo o motivo da sua ligação estar sendo o da visita, foi a primeira vez que eu falei com você pelo telefone!
Então o telefone tocou e eu atendi:

eu-> Alô
Você -> Oi Ruth, sou eu João!
eu-> Oi, pastor João tudo bem?

A conversa foi rápida, você só queria avisar que estava chegando já lá em casa, conforme eu havia te explicado..
Mas na nossa conversa eu notei algo diferente, você se identificou como João e não como pastor.. Na hora eu estrenhei , mas depois deixei pra lá..
Quando você chegou, sentamos á mesa, você me fez algumas perguntas e em seguida começou a falar de você..
Lembra disso João? No meio da visita você começou a me contar tinha 25 anos e era solteiro, e que estava procurando uma mulher que está disposta a passar por lutas na obra de Deus, e mais um monte de coisa..
Ficou falando por horas sem parar, e só foi embora porque o regional te ligou te ligou pedindo para você ir para a sede, se não acho que você perderia a noção do tempo ali..
Ai antes de embora você fez uma oração bem rápida e depois se foi.

Eu nunca fui te procurar para falar dos meus problemas, caso eu precisasse de algo eu falava com uma obreira, ou com o pastor segundo.
Só passei a falar com você depois dessa visita, pois de certa forma você já sabia de algumas das minhas lutas espirituais, e eu  queria que você me desse uma orientação, pois eu estava fazendo tudo direitinho e não tava vendo resultados.
Quabdo fui buscar uma orientação, você voltou ao mesmo assunto da visita, e eu trova de assunto falando de coisas espirituais, mas você continuava falando..
E ai você me falou isso:

- O regional pediu para eu procurar uma namorada aqui na igreja, mas a obreira pra mim ainda não chegou!

Depois completou:

-A senhora tem que ser obreira, está perdendo tempo de ser feliz!

Eu fiquei olhando pra você, pensando que as coisas que você estava falando era inapropriada para o momento, mas ai piorou, quando você disse:

- Quando chega mulheres do tipo que eu gosto na igreja eu tenho que repreender , pois o diabo fica querendo me tentar!

E nessa ficamos horas conversando, eu até cheguei atrasada no meu trabalho.
Essas foram as nossas primeiras conversas João..

Continuo na próxima carta.
Atenciosamente Ruth

Sem comentários:

Enviar um comentário

Número total de visualizações de páginas