terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Querido Pastor do Brasil # 8


21




Olá Meninas, antes de tudo, queria dizer, que essa história, é para alertar vocês, e não para que vocês venham generalizar e comparar todos os pastores com o pastor João.
Além de ser homem falho, o pastor João era jovem solteiro, e errou em deixar se levar pela ansiedade, mas isso não quer dizer, que todos os pastores agem igual a ele.
Peço que tenha cuidado ao falar dos homens de Deus, não por eles, mas por temor a unção que o senhor Jesus colocou sobre a cabeça de cada um!
Como diz o Senhor Jesus: quem não tem pecado que atire a primeira pedra!


For falar de algum ponto negativo cite apenas o pastor João e não os demais pastores..
Ta combinado?!
Beijos

Querido Pastor do Brasil..

Você ficava me olhando o tempo todo na igreja, e quando eu percebia logo olhava para o chão..
Era muito bom ver você olhando para mim durante as reuniões, tanto as que você fazia, quanto as que você auxiliava.
É até difícil conseguir expressar com palavras a emoção que eu sentia quando você me olhava, e a emoção era maior quando eu entrava na igreja e você logo vinha em minha direção para falar alguma coisa.
Em Setembro, como toda sexta eu fui assistir uma reunião, cheguei na igreja, e logo percebi uma coisa: Você não estava lá!
Mas não estava nem você e nem o pastor segundo, então logo pensei que vocês estavam fazendo algo..
Eu fui cedo na reunião e minha mãe foi a noite.

Quando ela chegou da igreja veio falar comigo:

- Ruth você ta sabendo?
Eu respondi:

-Sabendo de que mãe?
E ela disse:

-O vento soprou e o pastor João foi embora.
E eu respondi:

- é mãe? Que bom!

Mas na verdade, eu não achava tão bom assim.. Meu coração tava apertado, eu não acreditava, que eu não iria te ver nunca mais!
Fui ao banheiro para conter as minha lágrimas e na minha mente só vinha um monte de perguntas: Porque? Porque você tinha ido embora naquele momento?


Pensava  que a nossa história (a que nem tinha começado) acabava naquele dia!

Continuo na Próxima Carta.
Atenciosamente Ruth

Sem comentários:

Enviar um comentário

Número total de visualizações de páginas