terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Querido Pastor do Brasil # 5




Olá Meninas! Hoje tem história eeeeeeee \0/
 A história de um pastor Brasileiro que se chama João e que foi fazer a obra na Argentina. A história em forma de carta conta os momentos que Ruth, passou ao lado dese pastor.
Meninas, antes de achar essa história "Linda" Observem os pontos negativos da situação.
Vamos lá!

Querido Pastor do Brasil..

Assim como eu contava na carta anterior, e eu nem sei se você se lembra de tudo que contei, pelo menos não sei se lembra com tantos detalhes como eu....
Mas, enfim, você sempre ficava arrumando um assunto para falar comigo, e eu já estava me apaixonando por você.. Você sempre mandava alguma obreira me dá algum recado seu, e eu gostava muito de toda essa sua insistência em mim.

E nisso se passaram 4 meses e todo esse sentimento me deixava confusa, e isso me atrapalhava.

Teve uma Quarta-Feira em que a minha mãe foi na Universal, de manhã, e eu fiquei em casa porque ia somente á noite, quando ela chegou em casa  logo veio me contando algo que aconteceu lá, e disse:

- Filha hoje o pastor João veio falar comigo lá na igreja..

E eu muito curiosa logo perguntei: - O que ele disse mãe?

E minha mãe responde:
Ele disse que você não ta querendo ser do grupo dele de oração.

Eu logo me defendi: Mas , mãe eu já disse pra ele que eu não posso, porque já sou de outro grupo!

E logo em seguida minha mãe mudou de assunto dizendo:

- Ele disse que você está participando da terapia e que você é muito bonita!

Nessa hora não conseguir deixar de dar um sorriso bobo ao ouvir isso, e logo disse:É sério? .. Fiquei pensando se um pastor poderia mesmo elogiar uma membra.

Então minha falou algo que eu já tinha percebido, ela disse:

- Eu já percebi que quando ta na reunião da igreja ele não para de olhar para você.

Mas eu fiquei sem graça, e logo disse: - Nada a ver mãe rsrs'

E assim eu via que não era a única a notar que comigo você agia diferente..
Cada dia eu gostava mais de você, e isso me deixava confusa , pois eu nunca me imaginei com um pastor, sempre imaginei namorando um rapaz que fazia faculdade, queria casar , ter filhos, algo "normal", de uma vida "normal"..
Mas o meu coração mudou os meus planos..

Muitas vezes eu tentava tirar você da minha cabeça, esquecer esse sentimento, mas era só eu te ver na igreja, que todo meu esforço se tornava em vão..

Tantas coisas que você fazia que alimentava mais o sentimento que eu tinha por você, quando por exemplo se eu faltava alguma reunião  você dizia que sentia saudades, ou quando você me cumprimentava com um aperto de mão e depois não soltava mais a minha mão durante "horas", era eu que tinha que tomar a atitude de tirar a minha mão da sua.

Continuarei na próxima carta..
Atenciosamente Ruth.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Número total de visualizações de páginas