quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Querido Pastor do Brasil # 12



Vamos lá meninas, deixem a opinião de vocês sobre a carta de hoje!

Querido Pastor do Brasil..

Como eu contava na ultima carta, depois que soube que o senhor orava com a obreira Daniela, eu fiquei muito abalada, mas isso me deu mais forças para me entregar com Deus.
Encontrei refugio Nele, e me entreguei de corpo , alma e espirito!
Fui liberta e no dia 25 de fevereiro eu fui batizada com o Espirito Santo!
Eu fiquei tão feliz nesse dia!
No meio de todo o sofrimento que você me causou João, Deus me deu esse maravilhoso presente!

Comecei a me dar mais no Grupo de evangelização, e na época quem cuidava do grupo era um obreiro, e quem auxiliava era ela: Obreira Daniela.

Um dia o pastor decidiu dividir o grupo para fazer alguma atividades.
Cada grupo tinha um líder e no meu, a líder era nada mais e nada menos que a obreira Daniela!
Foi uma fase muito dificil pra mim!
Pra mim, isso foi Deus provando o meu coração , vendo se eu agiria em espirito, na fé, ou seria levada pelas minhas emoções.
Graças a Deus sempre agi na fé.

Passaram-se dois meses e Abril chegou, e então eu recebi o convite de um obreiro do grupo para ajudá-lo em um núcleo que ele fazia.
Ele me disse:

-Eu sei que você logo será uma obreira , por isso quero te ajudar a crescer espiritualmente!
Vou convidar a obreira Daniela pra vir com a gente também!

E mesmo com o coração apertado, a única coisa que respondi foi:

-Tá ligado obreiro!

Íamos  toda Quinta-Feira, nos encontrávamos na igreja e de lá íamos para o núcleo.
Chegávamos cedo nos bairros e eu ia com a obreira Daniela evangelizar.
Nesse dia eu fui muito usada por Deus e me senti muito feliz!

Por muita vezes o rádio da obreira tocava e quando ela atendia com rosto de felicidade, o obreiro logo brincava com ela dizendo :

-Hum, seu namorado ta ligando né?!

Eles riam, e eu fingia um sorriso falso, só para não verem a minha dor!
Eu sabia que era você que está ligando, e isso me machucava ainda mais!
Cada vez que eu a via respondendo um torpedo sorrindo, pensava que era você, ainda que não fosse!
Porém mesmo sofrendo eu me mantinha firme, forte, não deixava isso me abater.

A obreira Daniela sempre esteve em minhas orações, e eu pedia a Deus para não deixar eu sentir ''raiva" dela, mesmo ela não tendo culpa de nada, e graças a Deus, o Espirito Santo nunca deixou isso acontecer!
Em Julho de 2009 finalmente veio a noticia, ela e você não estavam orando mais!

Continuo na próxima Carta.
Atenciosamente Ruth

Sem comentários:

Enviar um comentário

Número total de visualizações de páginas