terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Querido Pastor do Brasil # 9



Querido Pastor do Brasil..

Como eu contava na última carta, eu fiquei muito triste com a sua partida..
Achei que nunca mais te veria, e que a nossa história tinha chegado ao fim!

Fiquei muito triste, mal conseguia trabalhar, queria chorar o tempo todo..
Não conseguia nem comer.
Quando chegou o Domingo, a sua ausência me fazia chorar sem parar, eu não conseguia conter as lagrimas na reunião.
Quando a reunião terminou, um pastor me chamou e disse:

-Eu vi a senhora chorando durante toda a reunião, gostaria de falar com a senhora!

Fiquei na fila do atendimento, mas eu não queria contar o real motivo do meu choro.. Mas também não podia mentir, estava num beco sem saida!
Foi quando finalmente chegou a minha vez de ser atendida..
O pastor me perguntou porque eu chorava e eu disse que sofria pela minha vida sentimental, e ele me orientou.

Sai da igreja e passri por uma loja, onde tinha telefones publicos para ligar..
Eu já sabia a cidade onde você estava, então liguei para o auxilio a lista dei o seu endereço (da sua nova igreja), e eles me deram o telefone de lá.
Então pronto, nesse mesmo domingo, 4 dias depois de você ter ido embora eu já estava com o número de telefone da sua igreja nas minhas mãos , mas logo pensei, e agora, o que faço?
Foi quando tomei  a decisão de te ligar!
Minhas mãos estavam tremendo e o meu coração batendo forte..
Disquei o número, e bem rápido alguém atendeu:

Igreja Universal boa noite, em que posso lhe ajudar?

Era você mesmo João, sua voz não me deixava enganar, era você!
Fiquei tão surpresa que não consegui falar nada e desliguei o telefone!
Fiquei sentada em frente ao telefone pensando: Seja corajosa Ruth, seja corajosa! Vai liga pra ele!

Então respirei fundo, tomei coragem e liguei de novo..

- Igreja Universal , em que posso ajudar?

- Olá boa noite, é o pastor João?

Continuo na próxima carta.
Atenciosamente Ruth

Sem comentários:

Enviar um comentário

Número total de visualizações de páginas