quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Querido Pastor do Brasil # 11




Deixem a opinião de vocês sobre a Carta de Hoje!

Querido Pastor do Brasil..

Como eu contava na ultima carta, depois que eu respondi a sua pergunta, que sinceramente eu não sabia se deveria ter respondido ou não, você me falou uma frase que até hoje eu não esqueço.
Você disse:

- Se a senhora tivesse ligado antes, eu teria a resposta que a senhora quer, algo positivo.

Eu te perguntei o que você queria dizer com aquilo, mas você não disse, apenas reclamava de eu ter demorado muito para ligar.
Você dizia várias vezes que achava que eu havia sumido porque já estava namorando.
Depois disso mudamos de assunto e começamos a falar de nossas famílias, de vez em quando você me elogiava, e em seguida me Falava para lutar para ser obreira, pois eu estava perdendo tempo de ser feliz.
No termino da conversa você pediu meu e-mail e se despediu.

Dias depois recebi um convite seu no MSN, aceitei na hora, e minutos depois lá estava você online..
Assim que começamos a conversar, você pediu para eu ligar a câmera.
Eu fiquei um pouco com vergonha, porém eu queria muito te ver então aceitei a chamada na web cam.
Fiquei muito feliz naquele momento!!! Pude ver você de novo depois de tantos meses!

Me lembro bem do sorriso que você deu ao me ver, e até mesmo da cor da camisa que você estava usando: era vermelha rsrs , você lembra João?
Era a primeira vez que eu tinha visto você com roupa normal, já que eu só te via de social e gravata, eu estranhei, mas gostei rsrs.
A conversa foi bem curta, você me perguntou como eu estava , se estava na fé, e então disse:

-Eu ainda não posso te garantir nada sobre a vida sentimental..

Eu fiquei curiosa querendo entender o que você queria dizer, mas ai sem mesmo se despedir, você sai..
Ai minha mente ficou super confusa, você me dizia coisas estranhas, não era claro sobre seus sentimentos..
Até esse momento pra mim, tudo estava correndo bem, eu pensava que assim que fosse obreira nós iriamos dar certo, e enfim eu seria feliz na vida sentimental.

Então o ano acabou, e enfim entramos no ano de 2009..
Bom como todas as quintas eu fui evangelizar com o pessoal aqui da igreja, e quando terminamos de evangelizar, oramos, e começamos a conversar.
Então do nada um rapaz disse:

-Sabem com que a obreira Daniela está orando?

Muito curiosos a gente perguntou:

-Com quem? Fala!

E então ele meu deu o baque do ano:

- com o pastor João, e parece que isso já faz um tempo!

Nossa João, eu nem sei como te explicar o que eu senti naquele momento!
Depois de uma evangelização abençoada, com essa noticia eu só queria ir para a minha casa chorar!
Dessa vez meu desespero foi maior do que quando você foi embora para outra igreja!
Senti tanta raiva da sua atitude, que decidi te mandar um e-mail, eu estava me sentindo enganada, iludida, senti que você estava brincando com os meus sentimentos!
Claro que eu não era ninguém na sua vida, adinal nem obreira eu era ainda, mas mesmo assim eu sentia que você me devia uma explicação.
Então eu parei pra pensar João, que quando você pediu para nos falarmos pela Web Cam , você já orava com a obreira Daniela, como você pode fazer isso??
Quando te mandei um e-mail, não sei nem se você lembra, eu te cobrei de você ter falado tantas coisas pra mim ao mesmo tempo que estava orando com a obreira.
Te cobrei tanta coisa!
No outro dia você respondeu o meu e-mail, deu a desculpa de que por eu não ser obreira nós não poderiamos namorar, e é claro que eu já sabia disso!
Você disse que começou a orar com a obreira Daniela depois que eu liguei pra você pela primeira vez (eu liguei em Setembro, vocês começaram em Outubro)
E você disse:

 “Ruth, você é muito linda, doce, inteligente mas como você deixou passar o tempo e não me ligou mais eu achei que você estava namorando, eu queria te esperar até você ser obreira”
E até falou assim: “Eu quero namorar com você, mas já não posso.
Tudo o que eu falei, diante de Deus, é verdade e assino em baixo, mas é proibido.
Eu quero crescer como pastor por isso tenho que casar”.

Com suas palavras eu pensei: Eu era a culpada agora? Eu demorei?
Continuo na próxima Carta.
Atenciosamente Ruth

Sem comentários:

Enviar um comentário

Número total de visualizações de páginas