quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Querido Pastor do Brasil # 16



Querido pastor do Brasil..

Como eu contava na carta anterior, enfim cheguei em Buenos Aires..
Quando chegou á noite finalmente estava na hora de ir na sua igreja (onde você era obreiro).
Meu Deus! Como eu estava nervosa naquele dia!
Assim que cheguei na igreja, comecei a olhar para todos os lados, queria te achar, te ver, mas você não estava lá.
Então a reunião começou e eu ficava preocupada em te achar, mas como era uma reunião com o Bispo Romualdo, decidi pegar a benção daquele momento e me desligar de você.
O Bispo fez uma oração, e eu já estava concentrada apenas na reunião... Mas quando a oração terminou e eu abri os olhos, lá estava você!
O obreiro João!!!
Foi um momento marcante pra mim, e eu senti vontade de pular, rir , gritar, mas não fiz nada disso porque estava na reunião rsrsrs'
Quando a reunião terminou, eu sentei de novo na poltrona pois estava decidida a não sair de lá sem que você me visse.
Fiquei esperando, mas você ficava indo de um lado pro outro, cheio de tarefas.
Então eu vi que você foi para a porta, e fui atrás, apareci na sua frente, lembra João?
Você estava atendendo uma senhora, e quando me viu foi nítida a sua cara de espanto!
Depois fez um gesto como se perguntasse , o que eu fazia lá rs'

Então como você estava conversando, eu continuei andando, e ai você disse:Obreira espera ai, preciso falar com a senhora!
Parecia até o dia em que você me convidou para a terapia na primeira vez que nos falamos.
Naquela vez eu apertei a rosa né? dessa vez eu apertei meu celular... rsrs'
Em pouco tempo você se despediu da senhora, e veio até mim.
Então a gente se olhou, e só sabíamos rir um para o outro, nenhum dos dois estava acreditando naquilo.

Então quando finalmente você conseguiu falar algo, perguntou o que eu tava fazendo lá, se eu tinha ido sozinha, expliquei tudo a você, e você me falou dos motivos que você saiu da obra, me disse que estava fazendo núcleo e que tinha certeza que voltaria para o altar.
Será que passa um filme na sua mente como passa no meu João?
Será que você lembra de tudo assim como eu lembro?

Pois é, se sim então você deve lembrar que nesse momento a nossa conversa começou a ficar mais intima, mas eu fiquei nervosa, e disse que estava tarde e que eu deveria ir..
É joão, você ficou surpreso, mas me deixou ir!
Quando eu fui embora acreditava que no Domingo te veria de novo, mas não foi assim.
Eu estranhei não te ver na igreja no Domingo, então de tarde te mandei um e-mail avisando que á noite eu iria embora.
Você não sabe o quanto eu me arrependi de ter ido embora cedo naquele dia em que estávamos conversando.
Acabou que viajei todas aquelas horas só para falar com você por alguns minutos.
Mas no fundo eu sabia que tudo foi da vontade de Deus!
Quando foi na Segunda Feira, lá havia um e-mail seu pra mim. Você me perguntava porque eu não fiquei mais tempo, me disse que no Domingo você teve que ir fazer o núcleo e não pode ir na igreja pela manhã.
E que você queria falar comigo, me pedir em namoro...
Mas já era tarde demais né João?, eu já estava na minha cidade, eu já estava longe de novo!
 
Continuo na próxima Carta
Atenciosamente Ruth

Sem comentários:

Enviar um comentário

Número total de visualizações de páginas