terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Querido Pastor do Brasil # 2



Olá Meninas, essa é mais uma carta que a nossa Ruth manda para o pastor João.
Nela depois de tudo que eles viveram, ela desabafa, e conta pra ele como foi tudo desdo do começo..
Vamos ler as cartas junto com ele?



Querido pastor do Brasil..

Bom como eu estava contando para você na primeira carta, no inicio da minha conversão eu ia só as sextas-feiras, e sempre que eu chegava na Universal lá estava você na porta da igreja.
Ás vezes eu olhava para você, mas não queria que você notasse..
Em cada reunião do descarrego que eu ia,  você vinha até mim, e  colocava a mão sobre a minha cabeça para orar pela minha vida sentimental.

Passaram-se 2 meses e no dia 18 de Abril de 2008, numa sexta-feira , eu fui para a igreja e lá estava você na porta como sempre!
Passei do seu lado, e no impulso me virei para te olhar, achando que você não iria perceber, mas para a minha surpresa, você viu !

Nossa!! Que constrangedor.. Na hora eu morri de vergonha, e fiquei pensando o que você pensaria de mim, e que até poderia pensar que eu estava dando em cima de você! Senti tanta vergonha!

Com o decorrer  da reunião eu vi você olhando para mim, mas eu procurei me concentrar na pregação rs..
Quase no final da reunião o pastor nos chamou lá na frente para receber a rosa, e lá estava você com as rosas na mão..
Você não tirava os olhos de mim, e eu não sabia se era real ou se era coisa da minha cabeça, então apenas comecei a olhar pro chão rsrs

Quando acabou a reunião eu fui direto pra casa, mas enquanto eu caminhava até a saída ouvi alguém chamando : "Senhora! Senhora!"
Eu pensei que não era comigo então continuei andando sem olhar pra trás..
Mas a pessoa insistia: "Senhora! Senhora!" 
Então pensei que talvez tivesse me chamando, e olhei para trás, e quando vi, para minha surpresa era você me chamando.
Meu coração começou a bater mais forte e tive medo que você brigasse comigo, por ter te olhado quando entrei rsrs'

Continuo contando na próxima carta.

Atenciosamente Ruth

Sem comentários:

Enviar um comentário

Número total de visualizações de páginas