terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Querido Pastor do Brasil # 3




Olá Meninas, bom primeiramente desculpem a demora para postar a carta 3, algumas meninas de outros países reclamaram por causa do fuso horário..
Mas enfim, aqui está, pois minha manhã foi tão corrida que nem deu pra postar me perdoem..
Beijos e vamos lá!


Querido pastor do Brasil.

Como eu estava te contando na carta passada você me chamou quando eu estava indo embora , naquela sexta feira que te olhei..
Eu pensei que você iria brigar comigo por ter olhado pra você quando entrei na igreja, mas ao invés disso você disse:

- Por favor, me espere eu quero falar com a senhora!

Meu Deus! Como eu fiquei nervosa, pensava a cada segundo o que será que você iria me dizer..
Tadinha da rosa que eu estava na mão, fiquei tão nervosa que apertei ela todinha, enquanto aguardava você vir falar comigo..

Até que , pronto! Você estava voltando.. Então você para na minha frente, me olha e dá um sorriso de meia boca estonteante, estende a mão para me cumprimentar e diz:

Você : Boa Noite!
Eu: Boa Noite Pastor!

Você: O rapaz que vem com a senhora é seu namorado?
Eu: dou um sorriso e digo, Não pastor! Ele é o meu primo!
Você: A senhora tem problemas na vida sentimental?
Eu: Sim pastor, eu tenho!

Você: (Você riu, colocou a mão no seu peito com um gesto de indicação e disse) : Eu sou o conselheiro do amor! Faço a terapia do amor! , vem na terapia que nós vamos te ajudar!

Eu: Ok Pastor, só que, eu tenho vergonha de ir na Terapia.
Você: Não tenha vergonha não! Quantos anos a senhora tem?

Eu respondi: 24 anos
Você perguntou outras vez: Mora aonde?
Logo parei um pouco e pensei: Por que tantas perguntas? mas mesmo assim respondi : Moro aqui mesmo, a 8 quadras da igreja.
Então você concluiu: Hum.. então espero você aqui amanhã!
E eu sorrindo respondi: OK

Sai da Igreja como se estivesse nas nuvens! Falar com você depois de tantos meses só te olhando de longe, foi como um sonho pra mim!
Fiquei muito feliz!
Bom porém no outro dia eu não fui na terapia porque tinha pouco tempo de igreja e pensava que lá era para arrumar namorado rsrs

Um mês depois eu já estava mais firme e frenquentando as principais reuniões da igreja como uma membra ativa..
Toda a quinta eu orava com as obreiras e os voluntários do projeto ler e escrever.
Mas ainda pegando firme eu estava muito triste devido a minha solidão sentimental.. Minhas amigas já estavam casadas ou noivas e eu estava sozinha..

Teve um sábado que eu estava chorando muito e decidir ir na Terapia.

No incio eu tive vergonha de entrar na igreja, mas já estava na entrada, então tomei coragem e entrei!

Quando a reunião acabou você disse: Pessoal , se alguém quiser um atendimento estou aqui para ajudar!
Na hora eu pensei: Eu não vou ir até ele falar da minha vida sentimental, se for pra falar com alguém é melhor eu procurar uma obreira!

Me levantei do meu lugar, e fui em direção a saida para ir embora..
Na hora ouvi passos de alguém de salto atrás de mim correndo.
Quando me virei vi que era uma obreira. Ela me parou e disse: O pastor quer falar com a senhora, pode me acompanhar por favor?

Você lembra João?
Na hora logo pensei.. Ai meu Deus!! O que eu fiz dessa vez??

Bom, eu continuo na próxima carta.
Atenciosamente Ruth

Sem comentários:

Enviar um comentário

Número total de visualizações de páginas