- Oi amigas, hoje não consegui gravar o video resposta, mas deixo aqui um artigo que tenho a certeza abrirá seus olhos em relação à sua vida sentimental, siga as dicas! Não se esqueçam que quarta-feira, dia 1 de Janeiro de 2014, começa nosso desafio, se quer saber mais acerca disso,clique aqui. Por isso não teremos nosso post da vida sentimental na quarta e estou colocando hoje!“ Como saber se a pessoa é de Deus, se é a pessoa certa? Não quero errar, como posso identificar?”
Na hora da escolha é preciso depender de Deus, a jovem que quer ter um relacionamento abençoado não deve tomar nenhuma atitude sem primeiro orar para conhecer a vontade de Deus.
Jamais você deve começar o namoro, sem primeiro orar e esperar em Deus uma confirmação em relação à pessoa.
Depois deste tempo de oração se você está segura, vai em frente, se existem duvidas não tome nenhuma atitude precipitada.
Quando o seu coração se apaixona, você fica insistindo, fica orando, ou então parte para as atitudes, se entrega aquela paixão, talvez você quer ganhar a pessoa na força do braço, isso mostra que na realidade você não quer fazer a vontade de Deus, você quer seguir o seu coração, os seus sentimentos sem usar a razão.
Sempre que você teima em fazer algo que não vai de acordo com a vontade de Deus, as consequências são desastrosas, você começa a fazer coisas que não deve e lá na frente você cai.
As vezes você quer tanto, mas tanto uma coisa que você acha que está usando a fé, mas na realidade você está agindo pela emoção, não tem como dar certo.
Se você está confusa, perdida tem que partir para a oração, tome em conta a vontade de Deus, quando você é sincera, Deus te dará a força necessária para esperar a pessoa certa sem estar ansiosa, olhando para quem tem namorado ou para quem casou. Melhor esperar a pessoa certa na hora certa, do que ser precipitada e destruir a sua própria vida.
Nesse período de oração, Deus vai te mostrar, fique atenta aos seguintes sinais:
- a primeira coisa a ser tomada em consideração é se o rapaz é da mesma fé, quem casa com alguém que não vive a mesma fé terá uma vida de sofrimento
- veja as atitudes dele, não somente com você mas em relação às demais pessoas
- fique atenta às conversas, pois a boca fala do que o coração está cheio
- veja se ele é convertido, ser membro da igreja não significa ser convertido
- se vês algo ruim, mau caráter, falsidade, mentira, falta de temor a Deus, não fique tentando administrar o problema, fuja dele.
E aí, que mais poderiamos acrescentar nesta listinha?
D. Tânia Rubim
Sem comentários:
Enviar um comentário