terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Querido Pastor do Brasil #6





Olá meninas! Hoje a história chegou cedo né? Bom deu tempo de eu escrever antes de sair eeeee \0/
Bom primeiramente quero dizer, que Ruth tem motivos para falar com o pastor João com tanta liberdade..
Essas cartas estão sendo enviadas muito depois, depois que ela já era obreira, depois de tudo que aconteceu com eles, então no final vocês vão entender porque ela chama ele de você!



E quero pedir que se alguma página for pegar as minhas histórias, eu não ligo, a pessoa pode ficar á vontade porque o intuito é ganhar almas..
Porém vamos entender uma coisa: Plágio é crime, e se é crime, se é desonesto, é pecado! Então não adianta fazer uma coisa errada com boas intenções..
Isso pode até trapalhar a pessoa na sua comunhão com Deus, porque derrepente está vigiando nas coisas GRANDES e não vigia nas PEQUENAS.
For pegar o meu texto, do Blog ou da página, cite a fonte, não pra eu ter mérito, mas para que você seja honesta..
É só isso que eu peço ok?!
Então vamos lá!

Querido pastor do Brasil...

Hoje vou contar para você uma coisa que talvez até hoje você não tenha ficado sabendo.
É a respeito do meu interior na época em que eu te conheci..

Ao mesmo tempo que eu estava firme na presença de Deus , ainda não era liberta.
Eu vivia sendo atormentada pelos espiritos malignos durante á noite.
Tinha vezes que eu via uma sombra com uma capa preta tentando me enforcar!
Duarante o dia estava tudo bem, mas quando a noite ia chegando eu começava a sentir medo, porque já sabia o que ia acontecer..
Para dormir, a luz do quarto tinha que estar acessa, e a biblia tinha que estar perto de mim.. só dessa forma eu me sentia protegida!
Contei para a minha mãe tudo que acontecia e ela me levou para falar com o pastor segundo da sede, foi ele que nos recebeu da primeira vez.
O pastor nos orientou e disse que mandaria um pastor na minha casa para orar.
Lá tinha vários pastores, jamais poderia saber quem exatamente ele ia mandar..
Mas ai ele pegou o rádio e  disse:

-João vem rápido na sala da EBI, preciso falar com você!

Eu simplesmente não acreditei no que estava ouvindo, você João? Era você que iria na minha casa??!!

Então você veio correndo, e o pastor te deu a missão de ir na minha casa.
Depois disso ficamos lá marcando eu , a minha mãe e você o dia que poderia ser a visita.
Você pediu para eu ir te procurar na igreja, mas eu não achei uma boa ideia, ir lá e depois te levar lá em casa sozinha.
Alias, achei estranho você me pedir isso.. eu só estava á  4 meses na igreja não entendia muito isso, mas eu já até imaginava as pessoas pensando: Olha lá o pastor solteiro sozinho na rua com a jovem!
E temos que vigiar né?
Então chamei o meu primo para ir comigo, mas quando chegamos lá você disse que não poderia ir , e pediu meu número de celular para  falar comigo depois, na hora que você fosse..

Continuo na próxima carta!
Atenciosamente Ruth

Sem comentários:

Enviar um comentário

Número total de visualizações de páginas