terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Querido Pastor do Brasil # 4




Querido pastor do Brasil..
Como eu contava na carta anterior, você mandou a obreira dizer que queria falar comigo, lembra disso João? Bom, eu lembro bem!
Naquele momento eu esperei você terminar de atender uma senhora, e depois subi no altar para falar com você.
Você me olhou e a primeira coisa que me disse foi:
Porque seus olhos estão cheios de lágrimas?

Eu estava um pouco sem jeito, então respondi:
Não sei.. (Mas na verdade, eu sabia)
Só que eu não queria contar da dor que estava no meu coração, tinha vergonha.

Ai você fez um monte de perguntas e conforme eu ia respondendo você ia me orientando..
Foi quando você me disse:
- Da pra ver que a senhora é uma pessoa doce, que tem visão, então não deixe a solidão te fazer olhar para qualquer pessoa, olhe para alguém igual ou superior a senhora, procure um homem de Deus, pois eu sei que a senhora ainda vai longe!

Nessa hora eu desabafei com você, falei que achava que estava ficando velha demais, que já estava mais que na hora de casar-me.
Foi então que decidi perguntar a você sobre aquele dia lá na porta da igreja, em que você me perguntou se eu sofria na vida sentimental, como se já soubesse, e eu muito curiosa quanto a isso, perguntei como você sabia..

Então você me respondeu em português, foi tão charmoso, mas eu não entendi nada  rsrsrs'

Você disse que era por causa do meu olhar, e sinceramente não era essa a resposta que eu esperava de você, achava que o Espirito Santo havia te mostrado..

Todo tempo que estávamos conversando, eu nem podia acreditar que aquilo era real rsrs..
Sai da igreja querendo pular e gritar de alegria! A tristeza que me levou até aquela reunião já havia sido esquecida e eu voltei para casa feliz..

Numa Quarta-Feira como de costume eu fui a igreja, e depois da reunião o pastor sempre juntava os grupos, então eu fiquei sentada com algumas amigas, quando uma obreira veio até mim e disse:
 - Olá , preciso falar com a senhora..

Eu estranhei pois eu nunca tinha falado com ela antes, mas dei toda a minha atenção ao que ela tinha a me dizer,  e ela disse:
-  A senhora e do grupo de oração do pastor João?

Eu respondi:
- Não , ele sempre me chama, mas eu disse que não podia pois já tenho um grupo.. Eu oro com o grupo Ler e escrever.

Então ela disse: Hum.. será que a senhora pode falar com ele? Porque ele quer falar com a senhora..

E eu respondi: É claro, posso sim.. (cada dia eu entendia menos você João.. eu já gostava de você, e ainda por cima você ficava toda hora me chamando..)

Então eu fui perto da escada onde você estava.. Lembra desse dia? Eu não esqueço nenhum detalhe!

Eu falei: - Pastor o senhor quer falar comigo?

Você disse:  Sim dona, eu gostaria que você fizesse parte do meu grupo!

Então de pronto eu respondi : - Mas pastor eu não posso abandonar o meu grupo!

Mas você insistiu: - Vem unir a sua fé com a nossa!

E eu rebati mais uma vez dizendo: Pastor, eu gostaria de fazer isso, mas eu não posso desobedecer as obreiras do meu grupo!

E você ironicamente me respondeu: - Mas eu sou o pastor, eu mando.. vai senta ai com a gente, nem que seja só por hoje!

Nesse dia e fiquei lá com o seu grupo, não tive outra opeção né rsrs'
Continuarei na próxima carta!

Atenciosamente Ruth

Sem comentários:

Enviar um comentário

Número total de visualizações de páginas