segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Querido Pastor do Brasil # 14






Olá Meninas, hoje a história demorou um pouco e eu tive que escrever bem pouco hoje porque eu tive que resolver muitas coisas, e não deu para escrever mais..
Mas se alegrem, amanhã tem mais!



E o ponto negativo de sexta que pedi para vocês darem a opinião foi essa:
Em tudo Deus tentava dar um livramento para a Ruth, primeiro Ele tirou o pastor João da igreja da Ruth antes que eles ficassem mais íntimos, depois quando ela foi levantada obreira, Deus tirou ele de pastor exatamente naquilo em que ele tinha mais ansiedade, vida sentimental (mulher), só a Ruth não percebia os sinais de Deus, e assim tem muitas meninas!

Meninas absorvam acima de tudo o espirito do que é passado no Blog, isso é o mais importante!



Querido Pastor do Brasil..

Depois de tudo que eu soube e de ter deixado um e-mail para você, um mês depois te encontrei online no MSN, nos falamos bastante e você me pediu meu número de celular.

Nos falamos várias vezes pelo MSN até que em Outubro você começou a me mandar torpedos.
Nossa... que felicidade aquele dia, realmente era um sonho se tornando realidade.
Nos tornamos amigos e aos poucos você começou a falar que pensava em mim, e que queria me namorar no futuro.. Mas que por enquanto, isso tinha que ser segredo!

Eu sempre falava palavras de fé, ajudava você quando estava fraco..
Até que um dia você veio com a proposta.

Você disse:
Eu tive uma proposta de ser pastor em outra igreja que trabalha do mesmo jeito que a Universal, posso ir ai te buscar, a gente casa e vai fazer a obra.

Nesse momento senti uma raiva tão grande de você! Eu jamais ia deixar a igreja onde Deus mudou a minha vida!
Na hora respondi: Não, eu não vou! pois quando eu sofri o único que esteve comigo foi o Deus que eu conheci na Universal, e eu não vou deixá-Lo.

Então você  disse ok, e aparentemente tinha se arrependido de ter me falado aquilo, segundo você foi só por ansiedade de voltar ao altar!
Então assim a gente continuou com a amizade, e depois de tudo que havia acontecido, passamos mais um Natal, e um Ano novo, nesse sentimento, nos falando por mensagem sms.

Então finalmente chegou um outro Ano , e nessa época você estava  como obreiro de novo, e quase nem falava mais comigo.
Parece que tudo que você havia me falado, todas as promessas, tinham sido levadas pelo vento!

Continuo na Próxima Carta
Atenciosamente Ruth

Sem comentários:

Enviar um comentário

Número total de visualizações de páginas