segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Querido Pastor do Brasil # 13



Olá Meninas, hoje temos um jogo, quero saber quem vai me dizer, o que vocês observaram na história de hoje, o que você acham que Deus tem feito com esses dois?
Quem será que vai acertar em?



Querido Pastor do Brasil..

Como eu contava na carta passada eu soube que você e a obreira Daniela não estavam orando mais, e sinceramente eu fiquei feliz por isso rs'
Mas isso não mudou em nada a minha situação com você!

Nessa mesma época havia chegado um novo pastor regeional aqui na nossa igreja, e em uma reunião de quarta-feira enfim algo aconteceu!
O pastor juntou os grupos e os obreiros, os grupos ficaram de um lado e os obreiros de outro.. e então ele perguntou:
Quem dos evangelistas é batizado no Espirito Santo?

Eu fiquei meio surpresa com a pergunta dele, mas fiquei de pé junto com mais 4 pessoas..
O pastor veio até mim, e olhando nos meus olhos me fez diversas perguntas, eu estava tão nervosa..
E então ele disse:

Senta ali do outro lado, porque agora você é obreira!!!

Nossa fiquei tão feliz, poder fazer parte da obra de Deus era um lindo presente pra mim!
Ao terminar a reunião eu fui até a EBI, falar com uma amiga minha chamada Vanessa, ela era auxiliar das tias, e eu queria muito contar a ela essa grande noticia!!
Ela ficou feliz, mas não da forma que eu esperava, mas eu não dei muito importância a isso ..

Dois dias depois estávamos eu ela na igreja e ela me disse algo que não esqueço:

-Ruth preciso falar algo pra você.

-Pode falar..

- Se lembra que na Quarta você me contou sobre sua benção e eu não demonstrei muita felicidade?

- lembro sim, eu até estranhei..

- Então se prepara porque tenho uma noticia ruim para te dar.. Nesse dia minha cabeça estava longe porque eu fiquei sabendo que o pastor João tinha saído da obra porque havia tido um problema com uma mulher lá em Buenos Aires, mas ele não voltou para o Brasil ele ficou lá.

Eu fiquei muito surpresa com a noticia João. Sinceramente nunca pensei que isso iria acontecer com você!
Nesse mesmo dia eu fui até o Lan hause e te escrevi um e-mail .

Perguntei se o que a Vanessa havia me contado era verdade e passei uma palavra de fé e também contei que já era obreira, só para esclarecer que não era mais uma membra mandando um e-mail pra você.

Dois dias depois você me disse que era verdade, mas que você iria voltar para o altar, porque lá era o seu lugar! E ainda disse que se eu quisesse a gente poderia orar, só deveríamos esperar um pouco..

Continuo na próxima Carta
Atenciosamente Ruth

Sem comentários:

Enviar um comentário

Número total de visualizações de páginas