terça-feira, 11 de junho de 2013

Desafios do Altar – “Será que só acontece comigo?”



200364733-001


Olá amigas, obrigada por seus comentários, fico feliz em saber que os desafios que enfrentei anos atrás pode ajudar aquelas que estão vivendo isso hoje.
Por isso decidi escrever esta serie, pois muitas vezes quando passei algumas situações no inicio de casada, na minha vida pessoal ou mesmo em relação à obra de Deus,  pensava que aquilo só acontecia comigo, que nenhuma outra esposa de pastor teve aquela dificuldade ou deserto.
Isso provocava um nó na minha cabeça e chegava a pensar “será que estou bem com Deus, não vejo ninguém mais passar por isso.”
Eu buscava refugio em Deus, claro, essa sempre é a nossa solução para tudo na vida, mas saber que todas já passaram pelo mesmo ou algo parecido teria me ajudado muito e tudo seria mais fácil.
Viu? Vocês são privilegiadas, já que naquela época não tínhamos acesso ao que vocês têm hoje, que vamos ser sinceras, facilita muito a sua vida, concorda?
Mas então, o ponto que quero abordar é o seguinte, sempre que você passe por uma dificuldade, não duvide em pedir ajuda, orientação. Muitas por medo, vergonha ou lá o que seja, não pedem ajuda e passam lutas interiores muito grandes, desnecessariamente, como se costuma dizer fazem uma tempestade num copo  d’água, pensando que é algo do outro mundo.
Isso vai impedir que o diabo se aproveite dessa situação para ficar soprando coisas na sua mente ou lhe acusando, ao ponto de você ficar fraca espiritualmente, ou pensar que não serve, ou que ninguém passa por isso e que você está mal.
Sei que muitas se identificam com os artigos, mas devem seguir as coordenadas, combinado?
Então hoje vou-lhes deixar uma tarefinha, se tem algo lhe incomodando, se está passando uma luta interior causada por uma situação ou acontecimento, se o diabo tem se aproveitado disso para te oprimir, você vai procurar ajuda com o pastor ou sua esposa e acabar com esse peso de uma vez por todas.
Já passou ou está passando por isso? Deixe o seu comentário.

Tânia Rubim

Sem comentários:

Enviar um comentário

Número total de visualizações de páginas