quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Diário da Namorada de um ex-Pastor FINAL


Querido diário, 16 anos e muitas dores para carregar em um só coração..

Hoje é o final da história meninas!
O que será que vai acontecer com Ana e Michel? Como ela dará fim nessa situação?
Ansiosas? Então vamos lá!


02/05/2008

Querido diário, 16 anos e muitas dores para carregar em um só coração..
Hoje acordei decidida a não sentir mais nada disso, quando me apaixonei por Jesus, vi que nele eu seria feliz e completa, então entreguei a minha vida para Ele, Ele foi e é o meu grande amor.
Mas ai , eu conheci uma outra paixão, e fez toda as promessas de Deus se frustrarem na minha vida, eu estou como obreira, mas estou doente, apanho do meu namorado, não tenho amigos, sofro calada, fico carente ao ponto de olhar para alguém que não tem a mesma fé que a minha, o que não é tão grave , já que fiquei namorando um ano com alguém parecido com esse rapaz e até pior.
Diário eu não quero mais viver assim, eu sei que Deus tem algo grande pra mim, e ao invés disso eu estou aqui presa a esse namoro que está me destruindo aos poucos..
Hoje eu comecei a orar, dos meus olhos só saiam lagrimas, e eu mal conseguia falar nenhuma palavra, mas Deus conhecia a dor do meu coração sem ao menos eu falar.
É a primeira vez em um ano de namoro que eu falo com alguém da minha dor e da minha frustração, e não tinha pessoa melhor para falar disso do que com Deus..
Me senti renovada, recebi forças, e percebi diário, a minha carência só Deus pode suprir, pois eu precisava de amor, de carinho, de cuidado, e quem melhor que um Pai que me ama e me aceita mesmo eu estando em pedaços, para me dar o que eu preciso?

Eu sei que eu tenho que terminar o meu namoro, mas eu ainda não sei como , ainda tenho medo!

10/05/2008

Querido diário, hoje eu fui em uma reunião para os obreiros lá na sede regional, fui sozinha , é claro, o Michel não foi. Desde do nosso incidente estamos um pouco distante um do outro, é melhor assim, pois ainda tenho medo de ficar sozinha com ele.
Lá na reunião, tudo o que o pastor falava parecia que era pra mim, rsrs , na verdade tenho certeza que era pra mim!
Foi tão forte, Deus me mostrou que se Ele é o mais importante na minha vida, eu tenho que me afastar daquilo que me afasta Dele..
Então na hora da oração fui sincera com Deus e disse:

- Senhor eu sei que tenho que terminar o meu namoro com o Michel, mas eu não sei como Senhor!
Me ajuda, me ajuda a tirar da minha vida aquilo que me afasta de Ti, se o Senhor não me ajudar eu não vou conseguir, me ajuda!

Ajuda! É só isso que eu consegui pedir para Deus diário, e é o que eu mais preciso..

11/05/2008

Querido diário, bom , eu não sei como explicar o que eu estou sentindo nesse momento rs'
Lembra do que eu falei ontem sobre a minha oração a Deus?
Então, hoje o Michel veio aqui em casa, disse que não dava mais para continuarmos o nosso namoro e terminou comigo!
Ele terminou diário, eu nem precisei dizer nada!
Nossa! Como Deus é Maravilhoso! Eu estava tão cega, que não vi que se eu tivesse pedido ajuda Dele antes, não teria chagado nesse estado.
Porém hoje recebi a minha carta de alforria, o sentimento de liberdade é tão grande, é tão bom, nem sei como explicar!
Pela primeira vez em todo esse tempo, o Michel fez algo que me deixou imensamente feliz!
Obrigado Senhor!


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ana tinha 16 anos quando finalmente o Michel terminou o namoro.
Ele tentou voltar com ela várias vezes e ela sempre teve um imenso Não para dar a ele , sem mais nenhum medo!
Se passaram quase 6 anos Michel noivou com Três obreiras, e hoje está noivo de uma jovem, ainda está como obreiro, mas continua o mesmo.
O obreiro Érick, hoje está casado, ele nunca quis o Altar e faz a obra de Deus no átrio.
O ex-Obreiro Marcelo nunca mais voltou, ainda namora um rapaz..

Para a Ana foi difícil se livrar das marcas que esse namoro deixou nela, e na imagem dela, pois ela viveu várias situações vergonhosas em publico.
Mas ela não se arrepende de ter passado por tudo isso, pois a ajudou a crescer, a amadurecer, a aprender que Deus tem que ser tudo na vida dela!
Depois do Michel, ela não teve mais nenhum namorado, e não está ansiosa para ter um, o principal para ela é ganhar almas, e fazer a obra de Deus!
Ela ainda tem o desejo de ir para o altar e nem o tempo , nem nada irá matar esse sonho dentro dela.
Ela faz as aulas de candidata ao Altar aqui no Rio de Janeiro e aprende a cada dia como é ser uma mulher do Altar.
Sabe que quando a benção de Deus vier, será eterna, ela não tem pressa..
Está comprometida, mas ela prefere não contar dessa história agora, mas no momento certo, vai contar para vocês ..
O seu encontro com Deus foi renovado, sua intimidade com Deus está maior que nunca, é difícil pensar assim, e ela não deseja que ninguém passe o que ela passou, mas foi o seu namoro que a transformou em uma verdadeira mulher de Deus!
Hoje o ministério dela está voltado em ajudar pessoas, ela orienta várias meninas por dia pelo e-mail e ask, tem o seu trabalho em um blog, onde ela conta as suas experiências mais pessoais.
Ajuda , orienta, dar conselhos, e faz propósitos com centenas de jovens espalhadas pelo mundo inteiro.
E ela sabe, que fazer a obra de Deus é o que mai importa, e que quando estiver no altar, levará a cada menina que tem acompanhado ela nessa jornada, junto com ela!

3 comentários:

  1. Nossa é tão bom vermos o quão misericordioso é o Senhor nosso Deus e como Deus planos são perfeitos para nós.E o testemunho da minha xará é muito forte e tocante. Verdadeiramente eu posso dizer que daí podemos tirar boas lições

    ResponderEliminar
  2. Nossa é tão bom vermos o quão misericordioso é o Senhor nosso Deus e como Deus planos são perfeitos para nós.E o testemunho da minha xará é muito forte e tocante. Verdadeiramente eu posso dizer que daí podemos tirar boas lições

    ResponderEliminar

Número total de visualizações de páginas