segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Diário da Namorada de um ex-Pastor - Parte 17


Eu nunca vou voltar para o altar



25/12/2007

Querido diário, hoje eu estou tão decepcionada, tão triste..
Me sinto enganada, traída, me sinto como uma boba!
Não sei como o Michel foi capaz de tanto.. estou a ponto de desistir de tudo, porque sinceramente, tá difícil  suportar as coisas que ele faz.

Hoje fomos para a casa dele, teve um almoço especial com a família dele, e a minha família também foi.
Era para tudo sair perfeito, toda a família junta, unida,  e com uma comida gostosa rsrs'
Entre uma conversa, um sorriso, uma garfada rs, eu sentia a alegria de todos em compartilhar aquele momento.
Só que, diário, parecia que o Michel estava com ciumes até de nossas famílias.
Queria que eu ficasse ao lado dele o tempo todo, o abraçando , o beijando..
Mas eu não queria, porque a gente estava na frente dos nossos pais, eu senti vergonha, e isso é até uma falta de respeito com eles..
Mas o Michel não entende, ele parece que é difícil de raciocinar, quanto mais eu explicava, mais ele fechava a cara..

Não podia conversar com outras pessoas que não fosse ele, me senti mal , sufocada, ele tem esse dom de me fazer sentir assim diário..

Então ele me chamou para ir para a varanda da casa dele, eu eu fui, só que eu não estava no clima pra ficar namorando lá, não me senti á vontade, na verdade eu queria é estar lá dentro conversando com o pessoal, mas ele é tão insistente.. que eu fui..


De tanto Eu ficar evitando ele, ele se irritou  e assim começou a briga, ele começou a discutir comigo, e eu já estava chateada desde quando ele começou a fazer cena lá dentro, e não fiquei quieta dessa vez!

A briga foi feia diário, imagine, na casa dos pais dele acontecendo isso..
A gente foi discreto, ninguém percebeu, mas , ele foi tão duro!
Não digo que eu fui calma, e que eu não falei nada, porque eu falei, joguei tudo que eu vinha suportando até hoje na cara dele, porque eu já estava cheia!

Então ele veio com a cartada final diário.. Ele disse:

- Então fique sabendo de uma coisa, eu nunca vou voltar para o altar, e só disse que ia voltar, pra te segurar.
Nunca tive intenção de ir até o fim nas aulas de IBURD, eu fui só pra te agradar, eu disse que voltaria, só para você parar de insistir, mas eu não vou, eu não vou passar por tudo de novo nunca mais!

Diário, qualquer outra coisa que ele tivesse falado antes naquela discussão perdeu o sentindo, minha mente focou apenas naquele momento, meu coração apertou, como ele pode ir tão longe diário?! Como ele pode?!

Nunca em todo tempo de namoro, ele me entristeceu tanto, como hoje...

CONTINUA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Número total de visualizações de páginas