terça-feira, 5 de novembro de 2013

Diário da Namorada de um ex-Pastor - Parte18

eu estou doente..



03/04/2008

Querido diário, faz tempo que eu não escrevo aqui né?!
Pois é, ultimamente não tenho tido ânimo para nada..

A minha vida continua a mesma coisa, na igreja vai tudo bem, a filha da obreira da EBI está melhor, e ela voltou a ativam e eu estou dando o sangue mais nos jovens do que lá.

Ainda continuo namorando com o Michel, bom diário, digo ainda, porque nem eu vejo mais o porque..
Se antes suportava tudo por amor, hoje nem sei se ainda sinto algo por ele..
Tudo que tenho é dor e medo!
Isso mesmo diário, medo!
Eu sinto medo dele, das ordens , das suas agressividades, dos seus ciumes, de tudo!

Ele não é mais quem ele era quando eu o conheci, e sei que eu ajudei ele a se tornar o que é, quando eu passava a mão em sua cabeça diante de algo errado que ele fazia no nosso namoro.

Bom o ciume dele dobrou, hoje eu não tenho mais vida, não tenho amigos, não tenho ninguém..
As pessoas já não falam comigo, as amizades que eu tinha, já fecharam o circulo e eu estou fora dele!
O Michel não trabalha então não saímos para lugar nenhum, estamos sempre dentro de casa..

Sem contar que eu não gosto da forma que ele me beija e me abraça, e nem sei se Deus gosta também!

Ele tem ciume de tudo e de todos, até mesmo dos meus pais, não sei como antes conseguia lidar com isso, pois agora sinto que é uma situação insuportável!

Um dia desses fomos a festa de 15 anos de uma jovem lá da igreja, e fomos pela misericórdia,  só porque meus pais foram, se não ele nem iria..

Lá em um determinado momento, passando pelo corredor, esbarrei com o obreiro Érick que vinha na minha direção em sentido contrário, e isso foi motivo para ele querer ir embora da festa e brigar comigo o caminho de casa inteiro, dizendo que eu queris encostar no obreiro , na frente dos meus pais!
Ele tem tido muito ciume do Érick, vê coisa onde não existe, e olha que a gente nem se fala mais, ele mesmo disse que enquanto eu estiver com o Michel, ninguém vai querer ser meu amigo, já que ele arruma confusão em qualquer lugar, com qualquer pessoa..
Que vergonha diário!
Amor? nem sei mais o que isso, me sinto mais presa a ele do que namorando por amor..
Brigamos sempre, todos os dias, por motivos bobos, eu estou doente..
Meu emocional está abalado e a cada dia emagreço mais, quem me conheço sabe que nunca fui magrinha.. Mas não to suportando tudo isso, estou doente, estou definhando, no corpo e no espirito.
Sinto tanto medo dele, do que ele pode fazer comigo, pois ele se tornou tão agressivo, que tentar agradá-lo se tornou meu objetivo principal.
Vou na igreja, mas sinceramente,  há muito tempo que o Michel tem estado mais em meus pensamento do que Deus!
Se eu era alguma ajuda espiritual para ele, hoje sou eu quem precisa de ajuda! Nunca pecamos, mas tudo isso, tanto sofrimento, tanto medo, tanta dor emocional e física, me faz fraquejar.. Eu sei que só Deus pode me ajudar, mas de onde tirar forças para pedir ajuda?
Talvez se eu morresse tudo isso iria terminar! 

CONTINUA..


Sem comentários:

Enviar um comentário

Número total de visualizações de páginas