sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Diário da Namorada de um ex-Pastor - Parte 16



- eu sai da aula de iburd!










Olá Meninas, e meninos que talvez estejam por qui lendo a história rsrs
' Saibam que vocês são muito bem vindos :)

Então hoje tem mais uma parte da história que está chegando em seus momentos finais, confesso que cada dia fica mais difícil para nós escrevermos a história com detalhes, é muita coisa que aconteceu com Ana e Michel, mas, estamos nos esforçando para contar nos mínimos detalhes!

E para vocês que deixam um comentário para Ana acordar a obreira deixou um recadinho:

"Meninas, quem dera eu tivesse na época a visão que você estão tendo, mas quando estamos vivendo a situação, não conseguimos ser racional, infelizmente pensamos com o coração.
Eu era uma menina e muita coisa que passei com ele foi decorrido da minha imaturidade e da dele também!
Ele não era o vilão da história, ele apenas não estava bem espiritualmente e isso fazia com que o namoro dele também não fosse bem.
Quando ele chegou de São Paulo, ele voltou com aquele jeito de pastor, e era muito sério e muito autoritário.
Sinceramente, antes ele não era assim, mas não sei o que se passou lá, que corrompeu tanto ele.
Por isso sempre devemos ter certeza se o altar é o nosso lugar, porque quando temos essa certeza, suportamos qualquer coisa e não voltamos atrás..
Porque se voltarmos, até mesmo a nossa salvação estará em risco!
E obrigada Meninas, quem dera na época tivesse vocês para me alertar, com certeza teria evitado muito sofrimento, porém na época eu guardava tudo pra mim e sofria sozinha, por um amor que não vinha de Deus!
Tomem meu testemunho como exemplo, e vigiem sempre!"

ANA

Então vamos lá meninas, que ela já falou demais, vamos a história!
Abram o diário e virem a página!


06/12/2007

Querido diário, bom hoje estou um pouco triste..
O Michel me falou algo que na hora eu não gostei, mas pensando bem , é o melhor a fazer.
Bem, ele veio aqui em casa hoje, para conversar comigo, estava muito sério.
Sentamos de frente um pro outro, e ele começou a falar, não sabia bem como dizer, gaguejou um pouco, e então disse:

- eu sai da aula de iburd!

Eu fiquei muito chateada na hora, agora era eu que questionava porque ele fez isso sem falar comigo antes.
Mas ai ele disse que não sei quem disse que seria bom ele casar primeiro para depois voltar pra obra..
Olha diário eu estava tão nervosa que nem lembro o nome do abençoado que colocou isso na cabeça dele!
Mas lembrei do que a esposa me falou, que ás vezes os pastores saem e voltam casados, e percebi que isso talvez fosse o melhor.
Mas sinceramente diário, agora estou mais aliviada, pois depois do que ele fez naquele dia, falando mal do bispo, é bem melhor ele não ir pra obra agora mesmo, é melhor ele se cuidar, cuidar da vida dele com Deus..
Pelo menos ele não desistiu do altar é isso que me alegra!

11/12/2007

Querido diário, ah hoje é um dia especial! eu faço um ano de obreira! Nossa estou tão feliz!
Apesar de tudo que eu vivo, se não fosse Deus eu não sei o que seria de mim, pois só Ele sabe o que eu passo, o que eu vivo, como eu choro..
Sabe diário, quando comecei a orar com o Michel eu nem gostava dele, mas ai ele foi me conquistando e me mostrando que ele era realmente a pessoa certa pra mim..
Bom o ex obreiro Marcelo que não era né?! Hoje diário, a vó dele morreu, e ele virou homossexual e está namorando com um rapaz, eu mesma vi eles juntos quando estava evangelizando perto da casa dele..
Isso é tão triste, é a prova do que o diabo faz com a pessoa quando ela larga Jesus.
Porque apesar de tudo, de todos sorrisos forçados, e todas as alegrias momentâneas, eu vi tristeza no olhar dele..
Mas enfim..  Eu comecei a gostar do Michel, e é graças ao que sinto por ele, que não desisti dele até hoje, e olha que vontade não me faltou!
Porém eu quero ajudá-lo, eu sei que sozinho ele vai se afundar, eu sei! Ele lê a bíblia fora da igreja com minha ajuda, faz propósito junto comigo, eu sei que sem mim, ele estaria muito pior!
Eu o amo, mas ele também é uma alma, e eu não vou desistir dele tão fácil!

Ás vezes ele parece até o meu PAI, gosta de me mandar e eu não posso nem responder, tenho que apenas obedecer.. Ele me proíbe de ir á lugares, de usar coisas de falar com pessoas, tem uma lista de regras do que eu posso e não posso fazer, tudo isso para me colocar a prova para me fazer desistir, mas eu não vou!

Outro dia eu estava dentro da sala das obreiras conversando com a Marcela e a Roseane, e ele bateu na porta e me chamou lá fora, disse que era pra mim sair de lá , que mulher de Deus não fica de fofoquinha dentro da igreja!
Na hora me subiu uma revolta, mas tudo bem, eu relevei..

Outro episódio, foi quando ele de novo me acompanhou no caminho da escola, e no atalho que eu pego tinha uns rapazes aqui do bairro, ele disse que os rapazes ficaram me olhando e me proibiu de passar por aquela rua..
Eu achei isso uma bobeira, mas concordei, mas confesso diário, que eu sempre passo pelo atalho, porque eu não vou dar a volta ao mundo só porque ele é um paranoico rsrs

O episódio mais cômico de ciumes dele foi o que ele fez na última sexta dia 09/12 ..
Teve vigília do Força Jovem, que pra mim mais parecia um funeral  pois eu não podia rir, não podia olhar para os lados  nem sequer falar com ninguém!
Bom, quando estávamos esperando o ônibus lá na nossa igreja, eu sentei ao lado dele, claro longe de todos, e para passar o tempo, já que ele não falava uma só palavra, eu abri o meu pirulito favorito que estava no meu bolso..
Comecei a chupar o pirulito normalmente, pensando na vida, até que o ônibus chegou..
Quando entramos ele não me deixou sentar lá atrás onde o pessoal estava, tivemos que sentar nos primeiros bancos, acredita diário.
Assim que o ônibus começou a andar, o mudo do Michel começou a falar! Mas sinceramente diário, seria melhor ter ficado quieto!
Acredita que ele reclamou comigo por causa do pirulito?
Disse que eu estava dando mais atenção ao pirulito do que a ele, e me proibiu de voltar a chupar meu pirulito favorito!
Ah na hora eu não sabia se ficava brava ou se ria! Foi muito engraçado , mas o pior é que ele estava falando sério rsrs
São tantas coisas bobas querendo me fazer desistir diário, mas eu não vou, eu vou até o fim, e eu vou ver o resultado, eu creio!

CONTINUA


Sem comentários:

Enviar um comentário

Número total de visualizações de páginas