quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Diário da Namorada de um ex-Pastor - Parte 19

É engraçado como a dor ainda está no nosso peito, mas não tem mais lagrimas para derramar


20/04/2008

Querido diário, hoje depois de chorar , fiquei pensando..
É engraçado como a dor ainda está no nosso peito, mas não tem mais lagrimas para derramar, então você para de chorar e só te resta pensar em tudo que te levou a esse momento..

Bom hoje tava lembrando que nessa mesma data, há quase três anos atrás eu conheci o Michel..
Ele era tão puro, assim como eu ..
Na época eu não quis dar uma chance a ele, eu gostava do Marcelo, mas ai as coisas aconteceram tão rápido, o Michel me encantou com a sua doçura o Marcelo saiu da obra..

O Michel me esperou por tanto tempo, e eu esperei por ele, mesmo longes um do outro, a gente se gostava de verdade..

Mas ai, ele voltou, saiu da obra, saiu de pastor, largou as almas, colocou a mão no arado e voltou atrás.
Desde então ele nunca mais foi o mesmo!

Não me entenda mal diário, ele está como obreiro, mas só eu sei o quanto ele mudou..
Eu acho que seria melhor se ele nunca tivesse ido fazer a obra, porque assim, ele não ficaria tão apagado, tão seco, e não veria a liderança da igreja com tanto maus olhos..

Eu tentei por muitos meses ajudá-lo, mostrar que ele estava errado, mas nada mudava a mente dele..

Agora eu estou aqui, entrei em um namoro que no fundo eu não queria entrar e creio que foi o próprio Espirito Santo me avisando..
Eu poderia ter saído  a tempo, mas eu não sai..
Continuei insistindo!

Hoje eu estou com alguém que eu não amo!
Ele é grosso comigo e brigamos sempre..
Estou doente e ninguém sabe que meu mal estar é de sofrimento.
Eu sei que preciso deixa-lo, mas estou como um inseto em uma teia de aranha: eu quero sair, mas não consigo!

Bom hoje foi o meu fundo de poço, daqui pra frente estou mais apavorada que nunca diário!
(lagrimas caem enquanto Ana tenta escrever em seu diário, sentada em sua cama.)

Vi o quanto estava longe de Deus essa semana, vou contar o que aconteceu:
(Ana respira fundo, enxuga as lagrimas que borrou a folha, deita na cama e começa a escrever)

Há muito tempo que não me into acolhida e amada pelo Michel.. mesmo ele sendo carinhoso ás vezes, o meu pavor, me deixa ser indiferente aos seus carinhos..
Eu estava me sentindo muito triste e muito sozinha, então um colega da escola começou a se aproximar de mim..
Ele disse que me achava bonita e sempre sentava ao meu lado.

Aquilo fez eu me sentir bem, pois do jeito que eu estava magra, abatida, nem eu mais me achava bonita quando me olhava no espelho!
Esse rapaz me tratava tão bem, eu estava precisando desse tipo de atenção, sem brigas, sem pressão.
Comecei a criar um sentimento por ele, por rapaz do mundo! É diário, só hoje caiu a ficha, mas na hora não pensei que ele não era da igreja, apenas gostei da forma que era tratada, há muito tempo que um rapaz não me tratava bem, não me elogiava..
Fui embora com esse rapaz depois da escola, e na hora do tchau ele me roubou um beijo, selinho..
Nesse dia o Michel tinha pedido um tempo, porque eu havia irritado ele como sempre!



Eu não deixei isso ir a frente, dei as costas, vim embora, me senti culpada.
Como dessa vez eu não chorei e nem pedi para o Michel voltar, ele mesmo veio aqui em casa e decidiu não dar mais um tempo.
Eu estava me sentindo muito mal de estar com ele sabendo o que aconteceu e contei a ele o que o rapaz havia feito.

Nunca devia ter contado... (Ana para de escrever, não consegue conter as lagrimas, sua mão treme... ela suspira pedindo a Deus ajuda, e continua)

Diário, ele me bateu!
Depois que contei a ele, ele ficou tão enfurecido que bateu na minha cara!
Porém a dor física , não foi tão grande quanto a dor da alma..




Onde chegamos diário?
Estamos fazendo mal um para o outro..
Eu tenho que terminar com ele, mas não consigo, tenho medo..
Meu Deus , o que minha vida se tornou?!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Número total de visualizações de páginas