terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Promessa do Dia

Porque eu, o SENHOR teu Deus, te tomo pela tua mão direita; e te digo: Não temas, eu te ajudo.
Isaías 41:13

O que Deus quer falar comigo e com você que esta lendo ...vamos lá:

Quando Deus diz eu,o Senhor, Ele quer dizer que Ele o o nosso Deus,

Quando Ele diz te tomo pela mão direita o que Ele quer dizer? Não é qualquer mão, Ele poderia dizer te tomo pela tua mão,mas frisou a tua mão direita ,ou seja, a mão direita é oque faz tudo, para pegar algo,para acenar,para cumprimentar,para tudo e até mesmo para folhear as paginas do livro Sagrado...então Ele quer dizer que tudo o que você for fazer dependa Dele somente Dele, tire a sua vontade, o seu orgulho,o seu sentimento, e o seu eu, e dê para o Teu Deus....
Ele diz mais.....Não Temas...Ele quis dizer aqui,que terá momentos que você vai ficar com medo, ou com vontade de desistir ou duvidar ou até mesmo tirar a situação das mãos de Deus...mas Ele diz...Não Temas eu te ajudo...

Viu o Grande Deus, Magnífico, o Maior de Todos....Senhor dos Senhores...vai te ajudar...e ainda é o seu Deus, o nosso DEUS....

Então...vamos cofiar....pois Ele esta connosco...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Número total de visualizações de páginas